21 de setembro de 2011

UM PRESENTE ESPECIAL

                                                           
Alguns presentes não são para uso, mas para se guardar com imenso carinho. Quando o escritor DANIEL COSTA me solicitou uma  foto , dizendo que faria um poema para mim, fiquei fora do chão. Vivi um momento daqueles em que não encontramos palavras para demonstrar a importância afetiva dessa atitude. Sempre leio as excelentes homenagens que ele que faz no blog DANIEL MILAGRES, assim como seus textos e colocações , postados nos vários blogs que tem.



                                        
Não poderia deixar de mencionar o fato. Se alguém ainda não o visitou, esta é uma  oportunidade para conhecer e admirar seu trabalho.
http://danielmilagredanieldaniel.blogspot.com/

Meu querido amigo, OBRIGADA !!!!!


                                               (Marilene)


23 comentários:

  1. Marilene, um presente desses é o melhor que há, pois dura a vida toda.

    Você merece uma homenagem desta.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Mari, minha querida, já fui lá e voltei :)
    ficou lindo o poema pra vc que muito merece.
    Lindas as fotos tbm amiga, aliás estava reparando e se minha miopia num me pregou uma peça vc e a sua mana têm os mesmos olhos e sorriso. Vcs são tão abraçáveis!!!!!

    bjokitas com imenso carinho!!!!



    *Só uma coisa, coloca o link do poema na postagem, pois a foto pequena está difícil de enxergar.

    ResponderExcluir
  3. Marilene!
    Que lindas homenagens, e presentes esses, tão valiosos!

    Obrigada pelas palavras por lá, no post sobre meu paizinho, de coração!
    E obrigada por também ter comentado no post anterior!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia minha linda e talentosa amiga!
    Como fico feliz quando vejo meus amigos sendo reconhecidos e homenagiados.Fico feliz vendo a felicidade dos outros,e imagine vc que é tão talentosa,que traz na alma esse dom da escrita,onde todo dia eu fico repetindo as mesmas palavras,mas é porque realmente vc é tudo o que digo.É tão provável que fostes enxergada do outro lado do mar...
    Sua felicidade é minha tbm,pois és uma menina admirável do qual meus olhos enxergam muito bem.
    reine seu dia com muita alegria,que no final desse dia voltarei para saber se realmente vc está feliz,kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjs de um bom dia!

    ResponderExcluir
  5. Marilene

    Que dizer? Senti emoção, creio que a compensação do "sofro", ao escrever poemas nominais.
    A amiga Severa Cabral, definiu a ideia que fazia da tua pessoa.
    A Ma Socorro, também escreverá e o poema será postado com o meu, em POEMAS LUSOFONIA PORTUGAL - BRASIL. Na oportunidade aviso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Legal, amiga; bela homenagem. Curta o deferimento.
    Um grande abraço. Tenhas um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  7. Fui lá, li e me encantei. Tão justa homenagem, tão linda você Mari. Seu rosto expressa tudo que se percebe por aqui, alegria de viver, generosidade, beleza, bondade, sabedoria.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Marilene, você mereci!!!
    Vou passar por lá...

    Beijinhos Querida!!
    Tenha um Belo Dia!!!
    Bençãos Plenas!!

    ResponderExcluir
  9. I love to visit your blog, Marilene. A very beautiful post again.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia,Marilene!!

    Fui lá!Parabéns mais que merecida homenagem!!
    Eu agradeço por ter encontrado você e a Vera(acho lindo demais as duas irmãs ter blogs!!!), e a cada dia gosto mais de vocês!
    Tu és uma incrível poetiza com um estilo verdadeiro que cativa de imediato!!Tenho o maior prazer em vir aqui e ler suas poesias!Assim como gosto do seu outro blog!Parabéns querida!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Linda e merecida homenagem Marilene! Somos responsáveis por aquilo que cativamos, não é assim que se diz? Pois então. Curta sua felicidade, pq só dependeu de você, conquistá-la. Beijos minha linda.

    ResponderExcluir
  12. Olá MANA,
    Já estive lá. Amei a homenagem que ele lhe fez.
    AMBOS merecem meu carinho e admiração.
    AMBOS são reconhecidamente talentosos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. parabéns marilene, parabéns, mulher-poema!
    um abraço!

    ResponderExcluir
  14. São os melhores presentes, os do coração! Vou ver Marilene. Bjs

    ResponderExcluir
  15. Falar do amigo Daniel é facil dificil é descrever esse grande amigo que conheço a bastante tempo.
    Daniel é um amigo perfeito sempre bem humorado
    de um coração gigante.
    Um excelente escritor muito amado não só por mais por todos que tem a felicidade de conhece-lo.
    Parabéns amigas aplaudidas de pé com louvor.
    Foi maravilhoso estar aqui nesse final de tarde.
    Beijos.
    Evanir

    ResponderExcluir
  16. Marilene..sei bem o que vc ta sentindo.

    Eu também fiquei sem chão quando o Poeta Daniel dedicou o poema Ma Ceramista pra mim.

    Fiquei toda cheia...rs

    Bacana estas demonstrações de amizade.

    Voce fez por merecer esta e outras homenagens.

    Um beijo..

    ResponderExcluir
  17. Mari,
    te compreendo bem, pois reconheço que essas grandes delicadezas nos calam fundo n'alma enchendo de alegrias o dia do acontecimento. Parabéns pelo lindo presente.
    Visitarei o autor.
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  18. Marilene, linda e merecida homenagem. Daniel grande poeta, passo por lá depois. Bjs grande!
    Smareis

    ResponderExcluir
  19. Li a homenagem. Os meus parabéns a você! Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  20. Amiga ficou lindo a homenagem que O amigo poeta Daniel fez para você,Parabénsa amiga você merece,
    Convido você para conhecer o Chá da tarde e tomar um cházinho comigo e com os amigos,
    beijinhos
    http://selmaris.blogspot.com
    este é o site do Chá da tarde

    ResponderExcluir
  21. Maravilhosooo!!! Presentaço!! :D
    Obrigado por nos presentear tbm com seus lindos posts!!
    Ah, mto obrigadão pela visita e comentário no meu blog :D abraçãoo

    ResponderExcluir
  22. Oi, Marilene. Belo presente! VC merece todo esse carinho. Bjo grande no seu coração!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...