19 de dezembro de 2011

ESPAÇOS SEM FIM - PEDAÇOS DE MIM

(A_D_ Cook )

                                                         
                             Em um pedaço do céu
                             Em um braço do mar
                             Vou um dia morar,
                             Namorar as estrelas
                             E com os peixes nadar.
                             Diante de horizontes infinitos
                             Só beleza cantar.
                             Vou olhar para baixo
                             Ver as ondas em movimento,
                             Ao relento,
                             Vou olhar para cima
                             Ver o azul  tão manchado
                             Se movendo com o vento

                             Vou me integrar à natureza
                             Onde não há aspereza,
                             Vou me igualar aos espaços sem fim
                             Vou me esquecer de mim
                             Como ser humano,
                             Vou viver em castelos de areia
                             E para sempre os remodelar
                             Quando a onda os alcançar


                             Vou me tornar, ainda, árvore forte
                             De raízes indestrutíveis
                             Sempre a dançar com a brisa
                             Ou a tremer com o vento, sem medo,
                             Estendendo os galhos para acolher
                             Ninhos e pássaros,
                             Fornecendo abrigo a viajantes cansados
                             E deixando cair frutos para alimentar
                             Quem debaixo de meus braços
                             Estiver a se acomodar

                             Vou ser parte de tudo que encanta
                             E que se renova, após a destruição,
                             Porque tem pela vida, paixão.
                             Um mundo perfeito, onde não há solidão
                             Ou lágrimas,
                             Onde os tormentos, atemporais,
                             Não obedecem leis, não se quedam
                             Diante de palavras ou sentimentos.


                             Como tudo na natureza,
                             Ressuscitar com rara beleza ...
                             Bastando que mude a estação



                                                                                Marilene


    

                                         

95 comentários:

  1. Oi Marilene!!


    "Vou ser parte de tudo que encanta
    E que se renova, após a destruição,
    Porque tem pela vida, paixão."

    Voce se supera a cada poema!!
    Este em especial me tocou profundamente!!

    Bj

    ResponderExcluir
  2. "Bastando que mude a estação"...
    Confesso que fiquei aqui pensando, e achei perfeito, que nem sei como explicar.

    ;3

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Fosse eu um poeta vagabundo
    A ti daria meu melhor poema
    Para plantares nos jardins do mundo
    Entre teus versos de rosa e alfazema.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Puxa que lindo! E esse desenho da ampulheta quebrada então... Fiquei olhando um tempão pra ele. Parabens!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Um Feliz Natal
    perfumado de amor
    paz e saúde!
    ¸/\ღ/\¸
    (=•_•=) Feliz Natal
    .*•.¸.•*
    ღ♥*♥ღ.•*¨) ҉ ˛**. ˛*.。˛. *☆҉

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Amei, amo a beleza
    Tropecei muita vez na incerteza
    Transformei miséria em realeza
    Ri de contente e de tristeza

    Ri para os olhos que me deram amor
    Ri para o mar onde pesquei ilusões
    Ri em cada partida e chegada
    Que fiz numa vida de contradições

    Procurei o segredo da verdade feliz
    Percorri o caminho do vento cheio de ardor
    Uma gaivota entregou-me uma concha cheia de mar
    Era…O Elixir do Amor…

    Um mágico Natal

    Abraço-te

    ResponderExcluir
  8. Boa noite minha querida amiga!
    Tudo aqui agora ganhou roupa de festa,está tudo lindo e aconchegante como vc...
    Poema escrito com o maior encantamento ...
    Bjs minha flor de girassol!

    ResponderExcluir
  9. Minha amiga!!! Amei! Estou de boca aberta com tanta beleza e magnificos versos. Está belo tudo aqui. Faço as minhas palavras de Ma.Quanta luz Marilene! Beijo grande no seu coração e obrigada sempre pela partilha.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite, Marilene. Um poema cheio de alma, repleto de amor pela Natureza,de magia e encanto. Ser parte do natural e sadio é tudo de bom, e imaginar que um dia viveremos na infinidade é incalculável.
    O nosso espírito é imortal, e sendo assim, podemos vivenciar experiências profundas.
    O seu poema, como sempre, é perfeito, e não tenho muito o que acrescentar.
    Deixo registrada a minha admiração, a minha contemplação, pois as palavras não cabem muito aqui.
    Obrigada pelo carinho, tenha um Natal abençoado de paz e amor, e um 2012 especial, com muita saúde e realizações, das quais você e sua família precisem.
    Um beijo na alma, e fique na paz!

    ResponderExcluir
  11. MARILENE, o seu blog ficou muito lindo!

    Gostei muito do renovar-se desse poema. Você é genial.
    Bjos.
    Manoel.

    ResponderExcluir
  12. Sempre linda e elegante inspiração amiga.Adorei a foto do caminho que vai dar no mar.É lá que moram todos os ais nossos de cada dia,em qualquer estação.Belo voo.
    Uma linda semana com paz,alegria e magia do Natal.
    Abraço mineiro carinhoso.
    Bju.

    ResponderExcluir
  13. Que neste Natal o brilho das estrelas ilumine os teus sonhos! Beijos António

    ResponderExcluir
  14. Quando você tem
    um ótimo equilíbrio
    das ocupações
    físicas e mentais,
    o resultado é o
    bem-estar material
    e espiritual do seu corpo...



    Poeta Francis Perot

    ResponderExcluir
  15. OI MANA,
    Você é mesmo uma excelente poetisa!
    Este seu poema é deslumbrante.
    Fico muito feliz em vê-la partilhar tanta beleza em versos!
    Que Deus a ilumine sempre!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Belíssimo poema
    sem comentários, somente apreciar a beleza de cada verso.

    Lindo o visual do seu blog , amei

    Abraços
    Merry X'Mas
    Giovanna

    ResponderExcluir
  17. Espaços de amor que só podem ser preenchidos por uma alma serena e em paz...belos versos...beijos de bom dia.

    ResponderExcluir
  18. oi Marilene
    lindos poemas, que Deus continue te abençoando ricamente,
    você é uma ótima amiga beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Oi querida Marilene!!

    Desejo a voce e a toda sua familia um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de saude,paz e amor.
    Que ele continue te iluminando e te dando inspiração para voce nos presentear com seus lindos poemas.

    Com carinho..

    ResponderExcluir
  20. Bom dia,Marilene!!

    Que lindo olhar você tem poetisa!!!Este olhar que vê a beleza em cada canto da natureza, desde a delicadeza de uma pequena flor até a imensidão do oceano!!!E transforma em versos cheio de emoção e sentimentos!!!Que deus te abençoe querida!!!Obrigada por fazer parte da minha vida diária! Fico contente que tenha gostado do meu comentário, falei o que disse meu coração!!!Beijos e meu carinho pra ti!!!

    ResponderExcluir
  21. Nossa! Que desejo mais lindo, mais cheio de vida, de amor, de bons sentimentos...assim como a natureza, e sua foto está DIVINA, união perfeita com seu poema. Parabéns, querida, um dia maravilhoso pra você, bjo!
    Ivana.

    ResponderExcluir
  22. amiga estes versos arrasaram, lindos , bom é viver amor sem fim sentimento lindo e inabalável!!! abraço e beijo no coração

    ResponderExcluir
  23. Um belo poema repleto de amor e luz por natureza, o encanto e magia

    Beijos e feliz Natal!

    ResponderExcluir
  24. lindas imagens mari!
    nossa mudou tudo aqi, ta otimo!
    um super beijo.

    ResponderExcluir
  25. Bonsoir Marilene !
    Je te remercie pour tes compliments ! cela me touche beaucoup
    Ton blog est magnifique, le pourquoi ? tu a mis des teintes pas agressives, et c'est cela avant tout qui retiens les personnes !
    Pas que cela tes textes ! texte d'une personne possedant un grand coeur ! texte d'une personne extremement sensible.
    Je m'excuse, si je ne suis pas venu plus tot pour mettre mon petit commentaire, mais un peu le manque de temps en ce moment.
    Si tu a besoin d'images, de gif egalement
    n'hesite pas a me le demander ! ce n'est pas un ordinateur que je possede, mais une veritable armoire
    meme si tu desire des cartes de voeux, pour le 1er janvier hesite pas ! tu me donne le texte, et je le ferais
    J'ai vu que ta soeur, avais mis egalement l'image ! sublime !
    Que ce Noël soit beau .
    Le coeur est rempli de désirs et de rêves .
    qui colorent la vie et qui lui enlèvent toute monotonie!
    Puisse cette fête accomplir les plus beaux désirs,et puisse-t-elle revêtir toutes les couleurs du vrai bonheur!
    Joyeux Noël!
    ¸..· ´¨¨)) -:¦:-
    ¸.·´ .·´¨¨))
    ((¸¸.·´ ..·´ -:¦:-
    -:¦:- ((¸¸.·´* ~ Chris ~ -:¦:-

    ResponderExcluir
  26. Desejei lá, mas não aqui um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações, foi muito bacana te conhecer, que em 2012 nossos laços de amizade se fortaleçam, bjs

    ResponderExcluir
  27. Marilene, tudo bem?
    Que lindo!

    É o reinventar-se a cada momento, quando se necessita, quando se deseja, se nos desejam!

    Linda a tua foto também!
    Beijinhos e te cuida :)

    ResponderExcluir
  28. E quem não gostaria de viver neste mundo tão encantado?
    Me leva contigo....
    Que você tenha um Natal iluminado e um Ano Novo cheio de realizações. Que você possa ir morar neste mundo encantado e só voltar aqui quando precisar kkkk.

    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Um dia repleto de carinho pra você minha amiga querida...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  30. Que este Natal seja lindo.
    O coração está cheio de desejos e sonhos.
    que a vida de cor e privá-la de qualquer monotonia!
    Que este festival faz os melhores votos,
    e ela pode tomar todas as cores da verdadeira felicidade!
    Feliz Natal!
    http://sweetmelody87.blogspot.com/
    -:|:- ¸ .. ·'¨¨))
    ¸. ·'.·'¨¨))
    ((¸¸.·' .. ·'-:|:-
    -:|:- -:|:- ~ ~ Chris ((¸¸.·'*
    http://nsm05.casimages.com/img/2011/12/21/111221114512505749204147.png

    ResponderExcluir
  31. Bom dia,Marilene!!!

    Tenha um ótimo dia querida poetisa!!!!
    Beijos!!
    Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  32. oi Marilene,

    Belíssimo teu blog. Lindos poemas.

    "Sempre a dançar com a brisa"

    Adorei aqui. bjoss

    *Boas Festas*

    http://contosdarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Simplesmente, encantador!!!
    Integrar-se à natureza e à tudo que é belo, é o que mais quero tbm.
    Bjus, flor!!

    ResponderExcluir
  34. Oi Marilene


    Amei o poema. E a foto do perfil tá linda viu...rs
    Quero te desejar um feliz natal, cheio de paz, amor e alegria.

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  35. Bom dia prezada amiga,
    Venho agradecer o seu carinho, atenção e compreensão durante este ano que foi coberto de lindas rosas e com alguns espinhos, que me ajudaram a crescer e a compreender ainda mais o valor da minha vida!
    Amiga muito obrigada por cada uma de suas carinhosas visitas, sua companhia, sua presença e sua força e apoio.
    Quero pedir desculpas pelo meu silencio, mas gostaria que soubesse que não foi proposital! Mas por conta de alguns desafios que a vida me trousse.
    Gostaria de lhe desejar um Santo Natal e que o Ano 2012 venha coberto de muita paz e Amor!
    Gostaria de lhe oferecer o selinho de Natal , tem dois pode leva-los ou escolha o que mais gostar, tem também o selinho de 400 seguidores que fiz com muito carinho!
    Dentro do mundo magico do coração quero muito lhe agradecer por tudo! Muito Obrigada de todo o coração!
    Tenha um lindo dia!
    Abraço Amigo!

    ResponderExcluir
  36. Marilene

    Pela minha visão, conduziste um belo poema. De qualquer modo a deixar uma visão, de certo modo optimista, tendo como fio condutor a natureza.
    Beijos e desejos de Bom Natal

    ResponderExcluir
  37. Mari, minha querida,
    vou usar uma das palavras que vc colocou no poema pra descrever o que sinto de vc amiga: acolhedora! Foi assim que sempre foi comigo em todos os momentos e eu sinceramente só tenho que te dizer MUITO OBRIGADA!
    Cada pedaço de ti brilha pela blogosfera em todos os fragmentos que deixa.

    Desejo do fundo do meu coração de melão que seu Natal seja mais que iluminado ao lado da sua família linda.
    Amo muito vc :)
    beijokitas estaladas de carinho.

    ResponderExcluir
  38. Marilene,
    voltei para te agradecer o comentário muito lindo por lá!
    Grande beijo e te cuida :)

    ResponderExcluir
  39. QUERIDA
    MARILENE
    PASSANDO PARA TE DESEJAR UM FELIZ NATAL.



    FELIZ NATAL!

    Desejo que a
    verdadeira Paz e
    o maior sentido
    do Natal possa estar
    em seu LAR!
    BJS

    ResponderExcluir
  40. Toda fase tem sua beleza...um natal cheio da magia, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  41. Olá, grande amiga Marilene!
    É bom nos incorporarmos com a natureza ainda que poeticamente. Às vezes, esquecemo-nos que somos parte dela.
    Seu poema me lembrou "Vou-me Embora Pra Pasárgada" de Manuel Bandeira, onde lá tudo é permitido e possível como num sonho. Na poesia, temos o poder de ser, realizar e ir para onde quisermos.

    Parabéns pelos plúrimos talentos!

    Abraços cordiais e fraternos do amigo de sempre!

    ResponderExcluir
  42. Marilene querida!
    O Natal está bem próximo...
    "Papai Noel, neste Natal eu desejo que a "Paz e a Harmonia" encontre moradia em todos os corações.

    Que a Esperança seja um sentimento constante em cada ser que habita este planeta.

    Desejo que o Amor e a Amizade prevaleçam acima de todas as coisas materiais.

    Que as Tristezas ou Mágoas, sejam banidas dos corações,
    dando lugar apenas ao Carinho.

    Que a "Dor do Amor", encontre o remédio em outro Amor.

    Que a "Dor Física", seja amenizada e que Deus esteja ao lado de todos, dando muita força, fé e resignação.

    Que a Solidão seja extinta, e no seu lugar se instale
    a Amizade Verdadeira, e o Companheirismo.

    Que as pessoas procurem olhar mais a sua "volta", e não tanto para "si" mesmas.

    Que a Humildade e o Respeito residam na Alma e no Coração de todos. "Que saibamos Amar e Respeitar o Próximo como a nós mesmos".

    Desejo também que meu pedido se realize não só neste Natal,
    mas em todos os dias de nossas vidas!"
    (Desconheço a Autoria)

    Um lindo Natal para você!
    Feliz 2012!!!

    ResponderExcluir
  43. Um belo dia repleto de poesia pra ti minha amiga querida...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  44. Minha querida e talentosa Marilene,
    Hj não vim comentar mais um de seus poemas deliciosos de ler!!!
    Hoje vim pra agradecer!
    Obrigada por sua companhia nesse ano que passou. Sem sua presença eu não poderia ter alcançado no dia 20 de dezembro, a marca de 100.000 acessos no Amadeirado, em apenas 1 ano e meio de existência, possíveis graças a você que complementa e enriquece com seus preciosos comentários os posts que publico!
    Natal é a presença de Jesus em nossos corações, não só representa a fé, mas a vida, o nascimento do Filho de Deus. Que o espírito de Natal esteja sempre presente em nosso dia a dia. Focar no melhor! São os meus votos para este Novo Ano! E nada é necessário para encontrarmos Deus, porque Ele nunca esteve perdido... Ele mora dentro de nós. Um lindo 2012! Que cada minuto dele seja desfrutado como um milagre, como são todas as coisas simples!
    Do meu coração, com muito carinho!

    ResponderExcluir
  45. Estivemos juntos por mais um ano, para minha alegria, no blog, no facebook, no orkut, no e-mail, não importa, eu agradeço.

    Há de ser o Natal um grande momento de paz. Há de ser o Ano Novo um tempo de amor.

    Que a paz, o amor e a harmonia permaneçam em seus corações e seus lares.

    Quando em minhas preces, agradeço por vocês existirem na minha vida, enxergo minha pessoa, tão frágil, tão “comum”, tão indignada com as coisas do mundo e me pergunto,como cheguei a vocês?

    Sem planejar, até mesmo sem perceber, aumentou minha família.

    Escuto um eco enorme à minha pequena voz... vocês apareceram na minha telinha, tão natural, tão espontâneo!

    Chego a pensar que sempre foi assim. É assim!!!

    Percebo ainda, que falamos em

    Anas, Josés, Cecílias, Beths, Carminhas, Marias essa e aquela, Edisons, Eloys, Fátimas, Veras e tantos outros, como pessoas de minha maior convivência, na mesa do jantar, ou mesmo almoço.

    Quero desejar agora;

    Da minha família para a sua família, um FELIZ NATAL.

    FELIZ ANO NOVO.

    Que a paz do Natal se multiplique no ano que se inicia.

    Obrigada por fazerem parte da minha vida.

    DEUS os abençoe.

    FIQUEM COM DEUS.

    ResponderExcluir
  46. Belíssimo poema!! Muito gostoso vir aqui...
    Desejo a você e sua família um lindo Natal.
    jorge-menteaberta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Olá,querida poetisa!!!!

    Vim deixer um beijo!!!!Tenha um ótimo dia!!!!
    Beijos pra ti!!!!
    Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  48. Mari,
    promessas poéticas como estas nos transportam para além da imaginação revelando nossa verdadeira essência: pequenas partes do Todo-Luz!

    Desejo-lhe um Natal abençoado, repleto de alegria infindas junto aos teus e motivações constantes que brindam a todos que te conhecem e admiram.
    Feliz Natal,
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  49. Querida amiga,

    Nessa oportunidade venho agradecer a sua presença sempre carinhosa em meu blog durante esse ano que se passou e desejar que a paz, a saúde e o amor depermaneçam em sua vida...

    Tenha um feliz e abençoado Natal!

    Beijo de luz no seu coração

    ResponderExcluir
  50. olá querida amiga, ter sua visita para mim é uma honra muito grande foi um dos melhores presentes que o destino me deu! Obrigada por fazer parte do meu mundo! Um natal cheio de felicidades e realizações, são os meus sinceros votos! beijos com carinho

    ResponderExcluir
  51. Querida.
    Parabéns pelo trabalho.
    Desejo que seu natal seja regado de muita luz e sentido.
    Feliz natal.
    Gde abraço, em divina amizade.
    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir
  52. Querida.
    Parabéns pelo trabalho.
    Desejo que seu natal seja regado de muita luz e sentido.
    Feliz natal.
    Gde abraço, em divina amizade.
    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir
  53. Cada poema seu é ainda melhor, adorei!

    ResponderExcluir
  54. Oi Marilene!
    Senti cada verso com intensidade, lindo, lindo!
    Pedaços que se unem e nos fazem renascer.
    Desejo que neste natal a presença de Jesus traga a esperança, o amor e a renovação. E que o ano novo seja portador de muitas alegrias, realizações, saúde, amor e paz. Feliz Natal e Ano Novo para você e toda a sua família!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  55. Que preciosidade teu poema maiga.
    Marilene,esta mensagem: estou mandando repetida, para todos os meus amigos queridos, que moram no meu carinho e coração.

    Ele o Natal está às portas, e com ele a chegada de mais um ano que se inicia.
    Tempo de meditar, sobre o real significado desta data.
    Sobre como nos portamos, ou no que podemos melhorar.
    E desta Forma seguimos sempre buscando a aprender mais e mais.
    O Natal é uma comemoração de amor e paz.
    Então embora se personalize o natal da maneira que se queira entender.
    O principal sentido do Natal é Cristo.

    ******************************************
    Desejo a você e seus familiares, esse Natal que eu acredito.
    Obrigada por sua presença em minha vida, sua amizade, foi um presente de Deus a mim.
    Feliz Natal!
    **************************************************************************
    (Fernanda)

    ResponderExcluir
  56. Aqui vai uma linda mensagem musicada pra você!
    http://www.youtube.com/watch?v=6rmcZarcruI

    Beijos

    ResponderExcluir
  57. Numa visita aos amigos encontrei o seu cantinho é absolutamente maravilhoso, adorei, meus parabéns.
    Aproveito para desejarum Feliz Natal e que o Novo Ano seja pleno de alegria, saúde, paz e amor.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  58. QUERIDA
    PASSANDO PARA TE DESEJAR.Que neste Natal
    Aquela magia toda guardada durante todo o ano
    Venha presente nos corações daqueles que festejam o amor.
    Que não apenas seja uma comemoração,
    Mas um início para uma nova geração.
    O Natal simboliza nova vida,
    Pois nele comemoramos o nascimento do Homem
    Que modificou a nossa maneira de ver o mundo.
    Trazendo-nos amor e esperança.
    Que neste natal sejam confraternizados todos os desejos
    De um mundo melhor.
    Que todos estabeleçam um novo vigor de humanidade.

    Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  59. Oi, grande amiga Marilene!
    Voltei para me deliciar mais um pouco com sua poesia e lhe agradecer pelo comentário encomiástico que me deixou regozijante.
    Quero que saiba que minha expressão é espontânea e sincera. Sua amizade muito me orgulha e me apraz.

    Obrigado pelo amizade e carinho de sempre!

    Felicidades e realizações para você e família!

    Abraços fraternos do amigo de sempre!

    ResponderExcluir
  60. LINDA POETA
    QUE O SENHOR TE CONCEDA UM NATAL EXTRAORDINÁRIO QUE HAJA SAÚDE, PAZ, ALEGRIA E PROSPERIDADES NESTE NOVO ANO QUE SE INICIARA, QUE DEUS TE ABENÇOE COM BENÇÃO SEM MEDIDA É O MEU SINCEROS VOTOS A VOCÊ TÃO ESPECIAL! ABRAÇO E BEIJO NO CORAÇÃO DIANA

    ResponderExcluir
  61. Mensagem de Natal.
    O verdadeiro presente de Natal é Jesus em nossa vida, em nosso coração, e está escrito, veio à terra para trazer um presente. O dom da luz. O dom do amor. O dom da verdade.
    Você e eu também viemos à terra para trazer um presente - o mesmo presente. É dom do nosso próprio espírito puro, o eterno, o espírito de compaixão amorosa que é o direito de primogenitura e verdade de cada um de nós.
    É este espírito - que de acordo com o registro, brilhou tão brilhantemente em Jesus - que celebramos com alegria e paixão em especial nesta época natalícia.
    Sim, nossos corpos envelhecem. Eles diminuem em declínio e seu poder como o passar dos anos.
    Mas este espírito glorioso de que falo - o direito de primogenitura de todos nós - não tem parte com o envelhecimento. É tão novo e radiante e vivificante neste momento como foi em qualquer momento no passado.
    Ele nunca perde o seu brilho. É inalterados de geração em geração. Apenas as formas através das quais ele encontra expressão experiência do fenômeno que chamamos nascimento e morte.
    Eu não sou uma pessoa religiosa, mas eu sou uma pessoa espiritual. E se a estação que chamamos de Natal tem um significado, o que certamente faz, pelo menos potencialmente, é isso.
    É uma oportunidade para recordar a verdade profunda, inalienáveis de nosso próprio espírito imortal.
    Nossos corpos - e talvez isso tão bem, realmente, quando você parar para pensar sobre isso - não vão viver para sempre. Mas em toda a história da nossa raça, que foi capaz de destruir, alterar ou diminuir este corajoso, espírito, sábia compaixão que é o direito de primogenitura de todos nós?
    Desejo-lhe alegria, paz, amor e saúde neste Natal e um brilho especial rumo a mais um novo ano... compartilhe esta mensagem que deixe pra ti para alguém em especial.
    e depois veja esse vídeo. Lindo

    http://www.youtube.com/watch?v=5mpDNXMM6fE&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  62. Minha querida amiga, passando pra desejar um belo final de semana pra ti e um Natal de muito amor e paz pra você e toda sua família, que a mensagem do Menino Jesus de amor paz e fraternidade esteja no coração de todos,,,beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  63. Bom dia,Marilene!!!

    Linda poetisa vim desejar-lhe um Feliz Natal, pleno de amor, paz e saúde!!!Que seja abençoeado minha querida!!!!Agradeço os amigos tão queridos e importantes que fiz na blogosfera. E assim como deixei lá na Vera, lhe digo adorei conhecer duas irmãs tão especiais, que se respeitam e se amam!!Isso é lindo!!!!!Gosto muito de vocês!
    Gosto muito de pessoas verdadeira!
    Beijos poetisa!!Que receba da vida sempre o MELHOR!

    ResponderExcluir
  64. Lyrics Songs Natal Noite Feliz

    Noite silenciosa, noite santa!
    No céu! O sol brilha.
    O mistério é realizado anunciou
    A criança dormia sobre a palha,
    É o amor infinito!
    -:|:- ¸ .. ·'¨¨))
    ¸. ·'.·'¨¨))
    ((¸¸.·' .. ·'-:|:-
    -:|:- -:|:- ~ ~ ((¸¸.·'*
    Santo criança, cordeiro doce!
    É ótimo! Ela é linda!
    Ouvir os apitos soaram
    Pastores conduzindo seus rebanhos
    Para seu berço humilde!
    -:|:- ¸ .. ·'¨¨))
    ¸. ·'.·'¨¨))
    ((¸¸.·' .. ·'-:|:-
    -:|:- -:|:- ~ ~ ((¸¸.·'*
    Que ele correu para nós,
    Em um presente que nunca!
    Este mundo ignorante de amor,
    Hoje começa a sua estada,
    É o rei para sempre!

    Então, na esperança de que você tem sido bom durante todo o ano de 2011, você vai provavelmente ter mais presentes
    Feliz Natal!
    Chris
    http://sweetmelody87.blogspot.com/
    Algumas criações para você
    http://nsm05.casimages.com/img/2011/12/23/111223120506330829211115.gif
    http://nsm05.casimages.com/img/2011/12/23/111223120506330829211114.gif
    http://nsm05.casimages.com/img/2011/12/23/111223120507330829211116.gif
    http://nsm05.casimages.com/img/2011/12/23/111223120506330829211113.gif

    ResponderExcluir
  65. Marilene....que linda poesia!
    Voce é parte de um todo que se renova cada dia.
    Por que cada dia voce se supera.
    Vim agradecer sua presença constante no meu kantinho e lhe desejar um Natal Feliz junto dos seus.
    Que todos os seus dias a sua estrela brilhe, pq voce é uma estrela única!
    Feliz Natal kerida!
    Deus abençoe seus dias todosss.
    Bjaooooo

    ResponderExcluir
  66. Lindo, Marilene! E aproveito para te desejar um Feliz Natal e 2012 com muitas realizações!!!

    Beijos


    Luzia

    ResponderExcluir
  67. Hola amiga pasé por tú hermoso espacio para saludarte y también desearte una feliz Navidad y un próspero año 2012 lleno de salud, Paz y felicidad junto a tus seres mas queridos y que en estas fiestas tan entrañables se cumplan todos tus sueños. Un beso desde la distancia de un amigo.

    ResponderExcluir
  68. Olá, amiga

    Passei para desejar um ótimo natal e um novo ano cheio de felicidade

    Grande abraço

    Runa

    ResponderExcluir
  69. Feliz Natal querida amiga! Um Novo Ano repleto de paz, saúde e amor!
    Muito obrigada por tua companhia sempre!
    Um grande bj no teu coração!

    ResponderExcluir
  70. Passando para desejar que o seu Natal seja de Paz, Bondade, Solidariedade, Amizade e Amor. Um Feliz Natal !!!

    ResponderExcluir
  71. Gosto muito de poesia.Foi um gosto chegar
    ao seu blogue.
    Virei com mais tempo.
    Tenha um Feliz e Santo Natal.
    Irene

    ResponderExcluir
  72. Querida, passando para lhe desejar um ótimo natal repleto de muito amor e luz..
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  73. Olá Marilene, e que tudo esteja sempre bem contigo!

    Belo pensamento escrito, transbordante de nobres sentimentos, como sempre há por cá neste teu encantador espaço, parabéns pelas imagens escolhidas e pela imagem feita por você também que é deveras bela, deve ser um lugar de sonhos o daquela imagem!
    E já que estou passando por cá, para ler e me encantar, antes de ir deixo meu desejo de que você e todos ao redor vivam neste natal de muitas felicidades, e que esta perdure por todo o ano que se aproxima e continue sempre por incontáveis que forem os anos, agradeço por tua amizade e visitas sempre tão generosas, um enorme abraço e até mais!

    ResponderExcluir
  74. Mari querida

    gostaria de te agradecer todo o carinho, os comentários incentivadores e a sua presença durante nosso tempo de convivência, desejo a você um Feliz Natal, cheio de amor e alegrias junto aos seus.

    ResponderExcluir
  75. Marilene...

    ♥ Vim desejar um Ótimo Natal, cheio de alegrias, harmonia e tudo que a nossa caixinha de sonhos nos faz acreditar.Que esse novo ano que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita paz para o nosso mundo.
    Que você tenha um

    " Feliz Natal e um maravilhoso Ano Novo "
    Beijos!
    San.... ♥

    ResponderExcluir
  76. Have a Wonderful Holiday Season, Marilene !

    ResponderExcluir
  77. Olá, sou nova na net e vim conhecer seu blog e estou realmente apaixonada por tudo, é tudo muito belo e transmite muita paz,amei.
    Espero que vc possa me visitar ,pois amei esse cantinho encantado.
    Feliz Natal
    Com carinho
    Neinha

    ResponderExcluir
  78. Que o seu Natal seja de muito amor, paz, serenidade, reflexões, união e harmonia em família, e que a verdadeira essência desse dia, que é o amor e a mensagem de paz do Menino Jesus esteja na alma e no coração de todos,,,UM FELIZ NATAL...beijos

    ResponderExcluir
  79. quantas vezes não temos de saber morrer para voltar a viver. o encontro com as coisas e as pessoas que nos ensinam o caminho para nós mesmos torna-se prioritário em cada tormenta.
    beijinho grande, com votos de boas festas, querida marilene!

    ResponderExcluir
  80. "Com minha musica em forma de poesia, tentarei tocar os corações mais endurecidos e fazer com que renasça dentro deles o mais puro amor de Cristo!"
    FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO! COM MUITA PAZ, SAÚDE E AMOR...MUITO AMOR!"
    Obrigada pelo carinho comigo, estarei sempre por aqui...Bjinhos magicos...Simone

    ResponderExcluir
  81. Querida, muita paz,luz,alegria, amor e sobretudo momentos inesquecíveis.Bom Natal!Bjs Eloah

    ResponderExcluir
  82. Olá! Passei para desejar um feliz Natal e um 2012 de muita alegria!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  83. Lindo e generoso poema, Marilene...

    Desejo para você e os seus, um Natal Encantador!

    Abraço, cheio de afeto,
    da Lúcia

    ResponderExcluir
  84. Feliz Natal, mas não somente feliz no Natal e sim a cada momento da vida e com os amados e os que te amam, feliz a cada palavras lida ou as tuas escritas, feliz em saber que a vida ainda vale a pena e que amar não tem precisão, mas é necessário, feliz e simplesmente com teu sorriso, obrigado e tenha um noite saborosa e com harmonia, beijos !!!

    ResponderExcluir
  85. Feliz Natal. Um maravilhoso 2012. Até...

    ResponderExcluir
  86. Marilene

    Neste Dia (Noite) Especial, apenas te quero desejar
    um Santo Natal pleno de Paz e Amor (muito).

    Aproveito, ainda, para te agradecer o apoio e a
    presença manifesta ao longo deste ano.


    Beijos

    SOL
    http://acordarsonhando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  87. Querida MArilene!

    Obrigada pela companhia!!


    Hoje passo pra te dar um beijo e o desejo de um Feliz natal junto com os seus!

    Beijo...

    ResponderExcluir
  88. Um belo dia de Natal pra ti minha amiga...beijos.

    ResponderExcluir
  89. Ola amiga!

    Mais um poeta lidissimo e delicioso de ler!

    Hoje,passando tao especialmente para lhe desejar um lindo e feliz natal e tudo,tudo de bom a voce e a todos os seus!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  90. re-bonsoir Marilene !
    tu me dis """j'espère que nous sommes ensemble, à partager nos postes, en 2012""" cela avec plaisir !
    et tu va etre mon eleve afin d'ameliorer ton blog ! mettre des images en format gif ! car je crois, que tu ne sais pas le faire
    a bientot
    bisous
    Chris

    ResponderExcluir
  91. Marilene, c'est tres facile comme j'ai expliquer ! il faut ouvrir l'image en cliquant sur l'adresse http ! ensuite cliquer sur l'image ! (clic droit) copier ! apres venir ici ! cilquer a l'emplacement ou on desire la mettre ! encore clic droit, et faire coller !
    bon j'arrive (rire)

    ResponderExcluir
  92. Às vezes ser amorfa é a melhor forma de viver no mundo! E adoro essa ideia da fusão à natureza como partícula atômica que somos!

    ResponderExcluir
  93. Minha doce amiga Marilene,
    Passei para dizer que sua alma de poeta cativou meu coração e agradecer seu carinho em meu blog,
    beijos mineiros com sabor de pão de queijo,
    Martha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...