14 de dezembro de 2011

PEÇO ASILO




                                    Peço asilo nos seus braços!
                                    Venho nas asas dos sonhos
                                    E quero me aconchegar,
                                    Poder tocar seus cabelos
                                    E seu corpo acarinhar


                                    Um alvorecer dourado
                                    Um roçar de entendimento
                                    Um perfume conhecido
                                    Um raio de sentimento
                                    É um pouco do que lhe trago
                                    Do lugar onde fez morada
                                    A alma de sua amada...
                                    Pelo amor ressuscitada


(presente sweetmelody87.blogspot.com)

                                    Peço asilo nos seus braços
                                    Que outrora me seguravam
                                    Com calor,
                                    Já me desnudei da dúvida
                                    Já abandonei a razão


                                    Eu venho como a canção
                                    Da entrega
                                    Eu venho para acabar com a espera
                                    Eu venho com um coração aberto
                                    Que só anseia estar perto ,
                                    Uma vez mais


                                                                          (Marilene)


                                                     


(Imagens retiradas da internet. Se, inadvertidamente, estiver a ferir direitos, solicito seja avisada, para imediata regularização)

35 comentários:

  1. Marilene, seu poema me lembrou esse pensamento:
    "……O CORAÇÃO TEM RAZÕES QUE A PRÓPRIA RAZÃO DESCONHECE……" Blaise Pascal

    É o sentimento falando mais alto, não é mesmo? Tudo de bom, bjo
    Ivana.

    ResponderExcluir
  2. Lindo..lindo....!! Uauuuu

    \o\ /o\ \o/ /o/ (vou aplaudir com as mãos pra cima..rsrs)

    que asilo bom..se entregar nos braços do amor!

    Você é ótima com as palavras!
    ...abraço pra ti kerida e ficou lindona de cabelos presos! (mesmo sem perceber que estavam) rs
    Vou trabalhar agora...fuisss

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida

    " Das alturas orvalhem os céus,
    E as nuvens que chovam justiça,
    Que a terra se abra ao amor
    E germine o Deus Salvador"...

    Fico tão sem palavra para agradecer o carinho imensurável com que me cumula ao longo do ano que só posso lhe dizer que te amo fraternalmente...
    Seja muito abençoada e feliz, amiga!!!
    Bjm de paz e FELIZ NATAL... apesar de qualquer vestígio de dor em seu coraçãozinho....

    "Quando eu estiver contigo no fim do dia, poderás ver as minhas cicatrizes,

    e então saberás que eu me feri e também me curei."

    Tagore

    ResponderExcluir
  4. MARILENE, que idéia bacana essa do asilar-se. Cheio de detalhes tão convidativos que não há como negá-lo.
    Beijos no coração.
    Manoel.

    ResponderExcluir
  5. Amiga Marilene, lindos versos de um coração enamorado.

    ResponderExcluir
  6. E sempre que a amada minha
    Em meus braços se aninha
    Eu nela encontro essa calma
    Onde eu deito minha alma.

    FELIZ NATAL, MARILENE!

    ResponderExcluir
  7. Poema com ritmo, gostoso de ler na cadência leve do amor.
    Vc escolheu falar do Amor,um tema comum, mas soube com maestria dar uma nova roupagem ao sentimento.
    Os poetas fazem isso, sabia? rs

    Passei pra agradecer tua visita no Empório do Café. Prepare-se pq 2012 promete! Que Deus me ajude a tocar aquilo...
    bjs cara mia!
    boa noite!!
    :)

    ResponderExcluir
  8. Lindo pedido amiga,com a elegancia de seu poetar impar.Meu carinhoso abraço de paz e luz.Bju.Que Natal seja todo dia de nossas vidas.

    ResponderExcluir
  9. OI MANA,
    Show de poema!
    Esta primeira imagem é um encanto.
    Pedir asilo nos braços do amado é TUDIBOM.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  10. ...Oi minha linda!
    Sua forma de poetar nos mostra que vc é cativa das escritas...
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Marilene!
    Lindíssimo!

    Que bom seria que todo asilo pedido, resultasse em dois braços abertos a nos acolher, não?
    E qualquer outra coisa no mundo seria pouco, muito pouco...

    Beijos e ótimos dias :)

    PS.: Adorei tua nova foto de perfil. Menina, nesta sim, está muito parecida com a mana Verinha! rsrs

    ResponderExcluir
  12. Que delícia te ler, Mari!
    Vim conhecer teu blog e deixar um texto do qual gostei muito:

    NATAL INFORMÁTICO

    Dê um CLIQUE DUPLO neste NATAL!
    ARRASTE JESUS
    para seu DIRETÓRIO PRINCIPAL,
    SALVE-O em todos seus ARQUIVOS PESSOAIS,.
    SELECIONE-O como seu DOCUMENTO MESTRE..
    Que ele seja seu MODELO
    para FORMATAR sua vida:
    JUSTIFIQUE-a e ALINHE-a
    À DIREITA e À ESQUERDA,
    sem QUEBRAS na sua caminhada.
    Que JESUS não seja apenas
    um ÍCONE, um ACESSÓRIO,
    uma FERRAMENTA, um RODAPÉ,
    um PERIFÉRICO,
    um ARQUIVO TEMPORÁRIO,
    mas o CABEÇALHO,
    a LETRA CAPITULAR,
    a BARRA DE ROLAGEM
    de seu caminhar.
    Que Ele seja a FONTE de energia
    para sua ÁREA DE TRABALHO,
    o PAINTBRUSH
    para COLORIR seu sorriso,
    a CONFIGURAÇÃO de sua simpatia,
    a NOVA JANELA para VISUALIZAR
    o TAMANHO de seu amor.
    No seu dia-a-dia, seja Ele
    o PAINEL DE CONTROLE
    para DESFRAGMENTAR sua vida,
    fazer DOWNLOAD de seus sonhos
    e OPTIMIZAR suas realizações.
    DESATIVE seu egoísmo,
    COMPACTE suas liberdades,
    CANCELE seus RECUOS,
    e DELETE seus ERROS.
    COMPARTILHE seus RECURSOS,
    ACESSE o coração de seus amigos.
    e ESCANEIE para eles
    o que você tem de bom.
    Não deixe à MARGEM ninguém,
    ABRA as BORDAS de seu coração
    e REMOVA dele o VÍRUS do desamor.
    Antes de SAIR,
    coloque JESUS nos seus FAVORITOS
    e seu NATAL será o ATALHO
    para sua felicidade!
    CLIQUE agora em OK
    para REINICIAR e ATUALIZAR
    seus CONTEÚDOS!

    (Desconheço autoria)

    Beijinhos meus!
    Tenha um excelente dia!

    ResponderExcluir
  13. Que encanto.
    E não consigo ler um poema de amor,que fico maravilhada.
    E aqui isso sempre acontece.

    Um beijo moça querida.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  14. MARILENE

    O teu poema é belo e muito feliz. Quanto a mim, traz uma carga de felicidade, com as palavras: "peço asilo".
    Como sempre, o presente poema, é belo.
    Daniel

    ResponderExcluir
  15. Muito bom Mary! Vou pedir asilo nos braços da minha esposa também!!!!!!!

    Um beijão e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  16. Precisamos sempre nos acolhermos nos braços de alguém,,,estarmos ali, protegidos de coração e alma...beijos de bom dia pra ti amiga.

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho dois cartões pra vc no Blog: SELINHOS RESENTES.
    http://selinhospresentes-jacque.blogspot.com/


    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Olá,Marilene!!!

    Ah!!Querida poetisa!!Amei teus versos!!!Uma poesia tão linda, tão romântica!!!Ah!...
    O melhor de pedir asilo, é ser atendida...que assim seja!!!!
    Beijos!!!Tudo de bom!!!!

    ResponderExcluir
  19. Belíssima poesia. Nada funciona melhor do que alguém que te ama e dá-lhe asilo abraços você...

    beijos

    ResponderExcluir
  20. Bonsoir Marilene !
    Toujours un immense plaisr, que de venir sur ton blog.
    Tu demande asile ? dommage nous sommes loin, mais le coeur pour te recevoir s'y trouve !
    Commence tu les préparatifs de noel ?
    J'espere que tu a ete sage toute l'année ! afin d'avoir beaucoup de cadeaux.
    Comme nous n'avons pas la meme position geographique, le pere noel passe avant chez moi !
    je te joint une nouvelle image de noel
    bisous
    Cordialement
    Chris

    http://nsm05.casimages.com/img/2011/12/14/111214114718505749179736.gif

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde, Marilene. O aconchego nos braços da pessoa amada, é sem dúvida o que nos salva de uma solidão tamanha, que nos tira a paz.
    Sorrir, ter a alma novamente em festa é um prazer que devemos cuidar com muito carinho, pois amor sem alma não alimenta, não descansa, inexiste.
    Um beijo na alma criadora de tanta beleza.
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  22. Acolhimento em terreno amado e conhecido...
    Versos inspiradores.
    Beijo, linda.
    Em divina amizade.
    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir
  23. Olá, '*eu peço asilo... me tocou profundamente, juro; penso que é o momento atual, penso que estou fragilizada e "pedir asilo é querer proteção e que Deus nos ouça e mande essa benção para todos os que precisam...desse asilo* * *
    Beijo, querida, lindo fim de ano pra ti, muita paz e saúde, muitas alegrias!
    Mery*))

    ResponderExcluir
  24. Bom dia poetisa querida minha!
    Passei para te deixar um beijo e te ler mais um pouquinho...

    Com carinho.

    ResponderExcluir
  25. Um belo final de semana pra ti minha amiga,,,beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  26. Olá,Marilene!!!

    Querida poetisa lhe desejo um ótimo final de semana pleno de alegrias e inspirações!!!
    Beijos!Até segunda!

    ResponderExcluir
  27. a distancia provoca no peito um aperto que só o calor de um abraço é capaz de curar;
    lindo aqi, sempre.

    ResponderExcluir
  28. Eu vivia para te ver caminhar para mim
    Trazias a cor púrpura do sol e a brisa amena do mar
    E caminhavas com o sorriso inocente
    Com olhos de céu e mar
    De quem ama sem medo de amar...
    :))

    ResponderExcluir
  29. E que todo asilo pedido seja dado!! Ameii... *-*
    beijo beijo
    ótimo fim de semana
    Deus, paz, luz e amor!

    ResponderExcluir
  30. Marlene

    Quando se abandona a razão se encontra asilo no coração (e quer razão melhor?)...

    LINDA POESIA!!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  31. a canção da entrega para o mais nobre (e tantas vezes cruel) sentimento.
    beijinho!

    ResponderExcluir
  32. waouhhhh bravo ! tu vois qu'a deux c'est plus facile
    ensuite je te ferais une banniere en haut, avec une animation ! mais un peu plus difficile a placer !
    1ere lecon ! 10/10 excellente eleve

    ResponderExcluir
  33. (eu adoro essa entrega, onde o amor faz morada)

    ResponderExcluir
  34. Tu sais Marilene ! il ne faut pas dire merci ! tu apporte egalement, par ta gentillesse !
    merci faut le dire a une personne que tu ne connais pas ! mais entre amis, c'est superflu ! car tout provient du fond du coeur !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...