15 de março de 2012

PENA DE OURO


Tenho enorme prazer em oferecer algo aos amigos, em presentear as pessoas que me são queridas. Mas enfrento enorme dificuldade para fazer pedidos. Não me resta, porém, outra alternativa, eis que estou participando da segunda fase do 6º Pena de Ouro, promovido pela Lindalva, em seu blog http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com/, com meu poema AUSÊNCIA. 

Os trabalhos apresentados pelos concorrentes merecem aplausos. São todos de amigos queridos, que amam as letras e nos encantam com seus versos. 

Gostaria que fizessem uma visita ao blog  antes referido, para conhecer as poesias que estão concorrendo ao Pena de Ouro, nessa segunda etapa.  E peço a vocês que, na hipótese de entenderem seja eu merecedora do voto, que o receba. A iniciativa da Lindalva é louvável, pois contribui para uma integração entre blogueiros e para a divulgação de belos poemas.

Participar, já me honra. E o carinho que tenho pelos amigos independe de qualquer voto. Admito que eventual classificação para a final me faria feliz, mas escrever ainda é minha principal alegria.

Desde já, eu lhes sou grata.

                                                               (Marilene)

38 comentários:

  1. REALMENTE SÃO TODOS DIGNOS DE APLAUSOS, HOJE VOTEI NA MINHA AMIGA ROSA SOLIDÃO, MAS AMANHÃ VOTAREI COM TODO CARINHO EM SUA POESIA, NÃO POR SER A SUA AMIGA E ADMIRADORA, MAS QUE SEUS POEMAS MEXEM COMIGO E ME LEVAM A OUTRA DIMENSÃO, ÀS VEZES DE SONHO E ÀS VEZES DE REALIDADE, PARABÉNS PELO ESSE DOM MARAVILHOSO, BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Oi Marilene, foi com imenso prazer que deixei meu voto em sua poesia, boa sorte.Beijos

    ResponderExcluir
  3. Marilene,
    Vou lá conferir e votar com todo prazer. E claro que lerei todos os poemas, mas meu voto será sempre seu e que ganhes, pois mereces, embora sei que todos que chegaram à final merecem.
    Beijokas doces

    ResponderExcluir
  4. Olá, vim conhecer o seu cantinho, também estou na 2ª fase do Pena.
    Boa sorte (para você e para mim!)
    Bj

    ResponderExcluir
  5. OlÁ!!,amada!!
    Vou lá conferir!!Deus te abençõe!
    Beijos no core!

    ResponderExcluir
  6. Oi Marilene, vou conhecer sim e com certeza deve ser de altissimo nível mas vc com seu talento com certeza terá sucesso nessa! Estou indo lá! bjooosss

    ResponderExcluir
  7. oi vim te visitar tb estou no pena lindo aqui parabens lidinha deixo uma otima noite a ti bjs

    ResponderExcluir
  8. oie boa noite vim te visitar porque te vi no ostra tb estou la parabens pra nos huhuhu beijocas

    ResponderExcluir
  9. Todos belíssimos, mas dois me tocaram especialmente: o seu e o da Rosa Solidão. Portando, passei a persegui-la... e votei no seu. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  10. Marilene, desejo sucesso.
    Você é maravilhosa com as palavras.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  11. Muito sucesso sempre pra ti minha amiga...beijos de bom final de semana.

    ResponderExcluir
  12. Marilene
    Vou lá conferir, gosto muito dos seus poemas e de você também, desejo muita sorte, um forte abraço!

    ResponderExcluir
  13. Bom dia,Marilene!!

    Querida poetisa, vim da Vera e ela já pediu por você!rsrs Fui lá conferir e votei na sua linda poesia!!Boa sorte!!!
    Já lhe disse(e foi muito sincero)que suas poesias dão um livro lindo e de qualidade literária!Sou fã da poetisa e da mulher que és!Torço que tenhas muitas alegrias e realizações!Tens a alma de uma guerreira!
    Beijos minha amiga!!
    **Muito obrigada pelas palavras que deixaste na entrevista!És uma amiga muito especial,e espero ser sempre merecedora desta amizade!
    beijos!!!Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  14. Tão gostoso ver o talento de amigos reconhecido!!!
    Sorte!

    [só nao consegui votar]

    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Marilene
    Todos poemas são bonitos e merecem destaque, meu voto foi para Ausência de sua autoria, boa sorte, amiga! Bjs

    ResponderExcluir
  16. Ai que poetisa pop! Adorei, já fui lá e dei meu voto.

    Boa sorte :)
    bjos de luz e carinho querida.

    ResponderExcluir
  17. Olá querida amiga. Marilene!
    Já estou indo para lá. Desde já desejo-lhe boa sorte, e tenho certeza que serás uma das finalista. Beijos

    ResponderExcluir
  18. Mari, querideza, acabei de votar me teu poema!

    ESTAMOS TORCENDO POR TI!
    BOA SORTE!

    bjkas com saudade

    Lu

    ResponderExcluir
  19. ^^ na torcida por vc querida.
    beijos e boa sorte ****

    ResponderExcluir
  20. Eu estou indo para visitar o blog e votação...

    beijos

    ResponderExcluir
  21. Legal! Vou lá dar uma olhada e ver se voto em voc~e minha amiga, hahahahahhahahahahaha.

    ResponderExcluir
  22. boa sorte, querida marilene, até porque quem fala assim tem verdadeira alma de poeta: "mas escrever ainda é minha principal alegria."

    beijinho!

    ResponderExcluir
  23. Seus poemas são bem bonitos e merecem realmente destaque! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  24. Minha querida

    passando para desejar muita sorte e que ganhe o melhor.
    Gostei muito do teu poema.

    Beijinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pelo convite, você merece. Fico honrada de ter tua amizade virtual e vou passar lá para conhecer e ver os poemas participantes sim. Beijinhos carinhosos para ti querida.

    ResponderExcluir
  26. Querida amiga, eu de novo é claro, fui até o blog Perolas e deixei meu voto para ti. Peço que quando houver novo convite me avise, pois faço questão de torcer por ti. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  27. OI MANA,

    Não só já dei os votos que me eram permitidos como também estou promovendo a
    divulgação no meu espaço.

    É como você disse, os trabalhos apresentados são todos de valor, mas, para mim, o seu é especial e merece muitos votos.

    Sucesso!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  28. Bom fim de semana minha querida!

    ResponderExcluir
  29. Marilene você merece estar participando desse desafio.
    Você escreve simples e com uma intensidade apaixonante, mas também tem uma sensiblidade que toca a nossa alma e acerta nosso coração. Você é um talento nato.
    Um abraço grande e obrigada pelo carinho das suas palvras kerida, mas não sou tudo isso não.(às vezes, me sinto um nada, e se Deus não me der forças, desmorono) E vou transferir os aplausos pro Autor da vida, que te deu esse dom maravilhoso de amar e poetizar lindamente e pra você que dou os parabéns pela participação aí, no pena de ouro.
    Beijos beijos e gosto muito de ter voce aqui, por isso te sigo com carinho.
    Vou lá votar.

    ResponderExcluir
  30. Olá querida vim só validar o teu voto de hoje no pena de ouro, desculpa a pressa, mas ainda estou no trabalho. beijos

    ResponderExcluir
  31. Olá, passando para conhecer seu blog. É claro que você estará entre os primeiros! Me orgulho em concorrer com você e com Rosa Solidão! Boa Sorte! Bjs.

    ResponderExcluir
  32. Ah, porque no apagar das Luzes?
    Estava com Vera e fui correndo uai e não perdi o trem.
    Fique tranquila Marilene sou como voce nisto de pedir,kkk
    MAs seu poetar é impar e deve sempre estar aos olhos de quem gosta de uma bela poesia.
    Um abração amiga.
    Beijo.
    Bom fim de semana com paz.

    ResponderExcluir
  33. Oi Marilene!Com certeza irei lá!Um abraço!

    ResponderExcluir
  34. Querida amiga, passarei com toda a certeza. Gosto imenso do que você escreve, sente-se a sua alma e coração.

    Beijinho, bom fim de semana
    cvb

    ResponderExcluir
  35. Olá amiga Marilene eu de novo aqui agora para avisar que saiu o resultado parcial da 2ª fase, está na RADIO PENA na página principal do Ostra... que tenhas sonhos coloridos e acordes com um largo sorriso. beijos

    ResponderExcluir
  36. Marilene

    Já fui até lá e votei.
    Um lindo final de semana

    bjs.

    ResponderExcluir
  37. FIQUEI MUITO FELIZ COM O CARINHO DE TODOS E DEIXO MEU OBRIGADA, COM UM BEIJO ESPECIAL, PARA CADA UM DE VOCÊS. COLHI FLORES, CUJO PERFUME COMPARTILHO, INDEPENDENTE DE QUALQUER RESULTADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, descupa entrar por aqui.Não consegui postar normal. Parabéns por sua belíssima classificação! Não tenho dúvidas que vencerás esta disputa, pois suas poesias são lindas e bem escritas! Um grande abraço!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...