13 de abril de 2012

SEDUZA-ME

(Stunning visions of Kassandra)

                                                        
                              Seduza-me
                              Mas não se embrenhe
                              Em um Lugar comum
                              Outrora o toque das mãos
                              Já era um despertar
                              Não siga, porém, esse caminho
                              Se quer a mim chegar


                              Seduza-me
                              Sem usar apenas a luz do olhar
                              Na fase da verdade 
                              Não busco a ilusão 
                              Mas o querer de fato
                              Capaz de conduzir, com tato,
                              As minhas emoções


                              Seduza-me
                              Com honra e com caráter
                              Com ternura e doçura
                              Com o riso que faz falta,
                              Com especial armadilha
                              Na qual eu queira entrar
                              Quero sentir o êxtase do ouvir
                              E a vontade de participar


                              Seduza-me
                              Sem especial planejamento
                              Minh'alma quer estar presente
                              No momento da entrega, sem voar,
                              Meus sentidos precisam estar abertos
                              Para compartilhar
                              De uma união de corpos
                              Que não traga apenas prazer
                              Mas  intensidade profunda
                              Onde anseio penetrar
                              Sem qualquer temor
                              Abraçando, com  eloquência, 
                              Um irrecusável convite do amor
                             
                                                                (Marilene)




VOU OUVIR O MURMÚRIO DAS ONDAS E SABOREAR A BELEZA DESSE MEU AMOR CONFESSO, PELO MAR. 

VOU SENTIR O CALOR DO SOL, A ILUMINAR OS RESPINGOS QUE FICAM NO CORPO, QUANDO ENTRO E SAIO DESSE PARAÍSO QUE NÃO DEFINE TEMPO E QUE INSPIRA OS MAIS BELOS SENTIMENTOS.


VOU APRECIAR A NATUREZA, QUE SE MOSTRA DESNUDA E QUE SE OFERECE INCANSÁVEL A TODOS NÓS. 

VOU BUSCAR A SABEDORIA QUE ELA ME PROPORCIONA E O RELAXAMENTO QUE, GRATUITAMENTE, ME ENTREGA. 

POR UMA SEMANA, ESTAREI AUSENTE. EU OS LEVO NA BAGAGEM, PARA QUE A LEMBRANÇA ATENUE A SAUDADE.

GRANDE BEIJO A TODOS !    INTÉ MAIS (rss) !!!!!!


                                                     (Marilene)

53 comentários:

  1. Ahhhhhhh pegou gosto de viajar heim?? Isso vicia, sabia?? E não há coisa melhor do que nos embriagar de outra paragens, colorir os olhos com outros tons, respirar outros ares.
    Minha mãe às vezes diz que acha que ando comendo sopa de pé de cachorro, pq eu gosto muito de viajar, sair da rotina, conhecer outros lugares. E meu saquinho de viagem nunca enche!
    Boa viagem querida e obrigada por partilhar conosco tao lindos versos.
    Beijokas doces e um descanso merecedor!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Marilene. Quando li que iria viajar, pensei: "-De novo?
    Divirta-se, aproveite o máximo, relaxando corpo, alma e espírito em uma boa renovação.
    Quando chegar, traga-nos belas inspirações, como se fosse preciso viajar para isso, rs.
    Poema leve, uma forma de sedução, gostosa, que realmente vale a pena.
    Quem não seduz com caráter, conforme escreveu, penso que não consegue jamais alcançar o coração pretendente.
    Um beijo na alma, e fique na paz!
    Excelente viagem!

    ResponderExcluir
  3. Desculpe alguns erros, é que são quase 03h da manhã e eu estou um cansaço só, é que essa semana foi muito corrida, e eu quase não pude visitar os amigos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. It's wonderful Marilene.

    greetings, Joop

    ResponderExcluir
  5. Um poema que me seduziu!
    Inté,minha querida.
    Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Marilene.
    Eu fico imaginando, como é belo essa dádiva divina que é nos dada de presente.
    Tua poesia é uma dádiva, porque é bela e cheia de riqueza.
    Meus olhos e coração gostam.

    Vá moça, vá presenciar a natureza, vá com Deus. E nos traga muitas poesias para ler.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. O mar, pelo jeito, já te seduziu. E tu a nós...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Marilene..

    Quanto mais te leio..mais te gosto!!

    Um beijo......aproveita sua viagem...mas volta rsrs

    ResponderExcluir
  9. Um belo e envolvente poema minha amiga...beijos de bom sábado.

    ResponderExcluir
  10. Aproveite bastante Marilene, lindo poema, seduza-se pelas maravilhas que a natureza nos dá de presente, aproveitem muito!

    ResponderExcluir
  11. A sedução é um jeito romântico (próprio do homem)de conquistar.E é tão bom essas insinuações!Com sempre os teus poemas são muito abrangentes. Belo final de semana para ti.
    Abração.

    ResponderExcluir
  12. TÃO BOM SER SEDUZIDA COM (Com honra e com caráter
    Com ternura e doçura) RSRSR TUDO DE BOM TEU POEMA AMADA DEUS TE ABENÇOE E TENHA UMA LINDA TARDE CHEIA DE SURPRESAS GOSTOSAS

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde..Adorei te ler hoje,
    suave e belo.Quem não quer ser
    seduzida com carinho e verdade?...bjinhos

    ResponderExcluir
  14. Bons textos, como sempre!
    Bom descanso e um abraço

    ResponderExcluir
  15. Belo e profundo texto . Boa viagem e belas inspirações.

    ResponderExcluir
  16. Linda a sedução que seduz a inspiração a recria-la em cada movimento.Tenha um bom domingo com paz e volte tão logo possa.Meu abraço carinhoso.Bjo.

    ResponderExcluir


  17. Paso a saludarte mientras me sea posible y el tiempo me lo permita, para acompañarte en el fin de semana, produciéndome una grata emoción compartirlo contigo.

    Al permitirme disfrutar de tus entradas, pensadas con la lógica del sentimiento para satisfacción de todos los que tienen el gusto de leerlas y opinar del tema en cuestión sobre el que se verse.

    Con afecto por mi parte me despido, hasta otro memento que nos siga permitiendo reforzar nuestra amistad a través de las palabras en equilibrada armonía...

    Un abrazo para saludarte
    y un beso para acompañarte

    María del Carmen



    ResponderExcluir
  18. Seduzir e conquistar
    Com palavras e gestos
    Acabando por se apaixonar
    Sem haverem protestos.

    Seduzir e encontrar
    O resultado da sedução
    Com carinho abraçar
    O amor de nossa paixão.

    Seduzir com lealdade
    Com verdadeiro amor
    Encontrando a felicidade
    De uma sedução se dor!

    Bom domingo
    um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  19. Marilene, seu poema trata de uma sedução de qualidade, não daquela sedução "chinfrim" que vem e vai sem deixar emoção nenhuma. Mas quando fez os versos sobre as suas buscas, realmente, me tocou profundamente. Lindo! Um abraço, bom descanso.

    ResponderExcluir
  20. Sentimo-nos senduzidos pelo que é verdadeiro, leal, honesto. Os gestos, a atenção e o carinho são muito importantes.
    Adorei o seu poema.
    Descanse e olhe o mar, ele sempre tem algo a nos dizer.
    Beijos amiga
    cvb

    ResponderExcluir
  21. Oi Marilene!Aproveite sua semana em contato com a natureza e volte ainda mais feliz!Enquanto isso vou curtindo seus versos.Beijão!

    ResponderExcluir
  22. Maravilhoso ... a vida sempre nos seduzindo com suas belezas
    beijos mil ****

    ResponderExcluir
  23. Oi querida Marilene,

    Adoro esse verbo: SEDUZIR.
    Seduzir com verdade e "savoir faire" é, simplesmente colossal.

    Boas férias.
    Se divirta, seduza e se deixe seduzir.

    Beijos de luz.
    Queria convidá-la para a festa em meu blog. O bolo esperará por você.

    ResponderExcluir
  24. Já somos seduzidos pelas suas preciosas palavras Marilene...

    Beijos e bom descanso.

    Leila

    ResponderExcluir
  25. Lindo poema, aproveita o passeio.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  26. Bom dia,Marilene!!

    Belíssima poesia minha querida!!Tudo isso também me seduz...rsrs
    Mais férias?!!!Que bom!!!!Divirta-se muito!Que seja maravilhosa!!
    Beijos!Até!

    ResponderExcluir
  27. Bom dia linda Marilene!
    Aio ai ai eu ador ser seduzida, ainda mais quando nem espero por isso, quando estou distraída e lá vem ele me seduzindo, me encantando com seu amor...ai ai, adoro.
    Mas quem não adora né?
    Agora você vai ser seduzida no mar...rsrsr...aproveite...beijinhos...linda semana de mar

    ResponderExcluir
  28. Bom dia doladinha..muito prazer seu espaço é lindo !!!..feliz semaninha... s.o.s preciso de um favorzito seu..vc pode ir no amigo Dado dizer que foi lá no site dele no dia 18/03 às 19;25 e dizer que vota em maze e nadja valeu tô correndo atras kkkkkk dessa prova ..obrigada kiida beijus !!!!
    http://dado.pag.zip.net/

    ResponderExcluir
  29. Belos versos, verdadeiro convite à sedução e ao amor.
    Maravilhoso passeio e semana, amiga, beijinhos e até breve,
    Valéria

    ResponderExcluir
  30. A sedução, sendo honesta, é das coisas mais bonitas que há. E que dá imenso prazer...
    Beijos, querida amiga.

    ResponderExcluir
  31. Me seduzi com os seus versos sobre as ondas do mar.
    Marilene
    Aproveite bem a sua ausência trazendo lindas inspirações como estas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Maravilhoso poema Marilene.
    Férias me seduz e muitoo.
    Aproveite!

    Grande abraço!
    Ótima semana!

    ResponderExcluir
  33. Seduzida fico eu com estes versos! querida amiga aproveite bem as férias.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  34. Belos versos,neles e em ti,meus amplexos.

    ResponderExcluir
  35. Curte o encanto das ondas, aproveita a magia do sol, boas férias, cheias de amor, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  36. Isso, descanse, divirta-se e volte renovada. Beijinhos carinhosos para ti e até breve.

    ResponderExcluir
  37. Minha querida.
    Poesias são como Salmos Bíblicos, sem, no entanto idealizar determinada categoria religiosa. Muito do que é descrito nestas poesias, é oriundo dos sentimentos que por vezes necessitamos externá-los.
    E é o que ocorre quando leio tuas poesias, ou eja, a impressão que tenho é o de estar lendo hinos ao amor.
    Um abraço.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  38. Querida e linda amiga, boa viagem!
    Seduza teu coração Acaricia as tuas lembranças e espalha as tuas saudades.
    Foge das tuas tristezas e levanta grandes vôos.
    Sacia a tua vontade, conta as estrelas e canta uma canção.
    Brilha. Sê feliz!
    Aproveita essa chance. Bjs no coração Eloah

    ResponderExcluir
  39. Seduzida fiquei eu com o seu poema.
    Um abraço e boa viagem

    ResponderExcluir
  40. Olá,Marilene!!

    Amiga poetisa, espero que estejam aproveitando muito!!!!!
    Deixo meu beijo e meu carinho!!!!Até!
    Saudades de vocês!!Fazem muita falta!

    ResponderExcluir
  41. beijinho desejando que o encontro com esse mar que seduz também revigore. até ao teu regresso, marilene!

    ResponderExcluir
  42. Seduzida sim....mas com muitas virtudes!! Porque não??
    Mil beijos
    Graça

    ResponderExcluir
  43. Marilene
    Cheguei atrasada, mas o desejo é o mesmo de uma semana maravilhosa, e definiu perfeitamente a natureza, a beleza do mar e a sensação que ele nos provoca, nos energizando.
    Sobre seu poema: sem afeto, amor e cumplicidade não há esperança, só ilusão, lindo minha amiga. Bjs e tudo de bom! Também sinto assim o mar e a natureza, bjs e mais uma vez me desculpe pelo atraso neste comentário.

    ResponderExcluir
  44. Gracias mi buena amiga por acariciarme el corazón con la sublime belleza en cada verso de tú hermosa poesía, y por concederme el privilegio de ser testigo de ello. Que tengas un feliz feliz de semana lleno de sensaciones positivas. Un beso desde la distancia de un amigo.

    ResponderExcluir


  45. En cada momento
    Que paso a visitarte
    Me premias con...

    La sonrisa de tu mirada
    La melodía de tus labios
    Y la poesía de tu corazón

    Para festejar la amistad
    Que esta enriquecida
    Por la transparencia y humildad

    Deseo disfrutes de un merecido descanso
    En estos días del fin de semana

    Un abrazo te hago llegar
    Tan profundo
    Como los sentimientos.

    María del Carmen

    ResponderExcluir
  46. Bom passeio. Desfruta desse sedutor poderoso que é o mar.
    beijinho

    ResponderExcluir
  47. Mari, talvez a maior liberdade não seja seduzir, mas deixar-se seduzir.

    tô morrendinho de saudades de ti e da Verita!!!!!

    abraço de carinho e beijos na bochecha, amiga que eu adoro!

    ResponderExcluir
  48. Oi, Marilene!!! Saudades!!!

    Seduzir é surpreender...E que doce sedução essa!...

    Seduzida pelo teu escrito...

    Boa semana,
    Beijos

    Nel

    ResponderExcluir
  49. Olá amiga, eu já fui já voltei mas vc ainda não, espero que esteja curtindo muito! Bjoooss

    ResponderExcluir
  50. Voltei pra te ver e deixo um beijo! Tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  51. Olá mana,

    Fiquei seduzida por este poema maravilhoso.
    Acho incrível a sedução, notadamente nos termos de seus belos versos.

    Beijão.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...