27 de novembro de 2012

QUERO ME EMBRIAGAR

(Surreal-Photo_by_igreeny)
                                          
                                                                                    Esta noite
                                    Quero me embriagar.
                                    Sirva-me, por favor,
                                    Uma garrafa do seu
                                    Mais louco amor

                                    Quero sorvê-lo devagar
                                    E sem culpa, 
                                    Entregar-me
                                    A carícias e beijos,
                                    Aproveitar cada segundo
                                    Dos festejos
                                    Há tanto tempo ausentes

                                    Não permita vazios
                                    E mantenha cheia a taça.
                                    Vá trazendo mais e mais,
                                    Até que eu caia,
                                    Esgotada,
                                    No aconchego de seus braços

                                                                     Marilene




62 comentários:

  1. A essa gostosa embriaguez eu digo... TIM TIM. Lindoe envolvente, Marilene. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Embriagar-se de amor é lindo!!Bela tua inspiração!Adorei! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Olá Marilene,que bela embriaguez .
    Lindo poema.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Temos direito a uma noite assim, e que noite linda! abraços

    ResponderExcluir
  5. Embriagar de amor...de loucura...de desejos e dos mais belos versos da alma...beijos amiga e um dia de paz pra ti.

    ResponderExcluir
  6. No amor o melhor da embriaguez, fazer do momento a felicidade que não termina, o ato que jamais será desnecessário. No amor toda insanidade será perdoada e que venham loucuras demais até o romper da madrugada.
    Lindo, Marilene! Abraços e tenha uma semana excelente!

    ResponderExcluir
  7. A noite vai ser ótima rsrs adorei amiga! Bjooosss

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, Marilene. Lindo, lindo e lindo. No início eu pensei que fosse um poema triste, de dor, mas tamanha foi a minha surpresa ao ver poema tão terno.
    Embriague-se mesmo, não deixe a taça nem por um segundo esvaziar por muito tempo. Sorveu o último gole, que o amado rapidamente mate a sua sede. Que sua taça fique repleta e os pés trôpegos de felicidade esboçadas em um lindo sorriso e palavras de amor!
    Que a felicidade seja sempre o nome dessa bebida que enche essa taça tão firme, resistente e reluzente!
    Beijos na alma e tenha um dia de paz!

    ResponderExcluir
  9. Preciosa embriaguez de Amor en la que nunca hay que dejar vacío ese vaso que esta lleno de su Esencia.
    Abrazos y beijos.

    ResponderExcluir
  10. Que entrega maravilhosa...
    Um abraço com meu carinho e obrigada pelas visitas!
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  11. "...Não permita VAZIOS...mantenha CHEIA a taça."

    LINDO DEMAIS!!!AMEI!!!

    Beijos, fica com DEUS.

    ResponderExcluir
  12. O meu Deus!!Que lindo minha poeta querida,adoro vir aqui,deixo meu carinho!

    ResponderExcluir
  13. Dessa embriaguez, até eu quereria. Bjos, Marilene.

    ResponderExcluir
  14. É realmente de embriagar a qualquer ser que vem ler essa maravilha da arte de poetizar.
    Aplausos com plateia em pé, bravo...
    Abraço

    ResponderExcluir
  15. Marilene,
    Essa é a melhor forma de se embriagar: de amor!
    Que beba dessa taça até ficar leve e tonta [ou até mesmo perder o senso, afinal o amor é loucura...]
    Adorei, e até vou repostar um poema parecido com esse, vc me inspirou.
    Bjks doces querida.

    ResponderExcluir
  16. Marilene, que lindos versos de amor, amo o amor, embriagues maravilhosa!
    Grande abraço minha amiga linda!

    ResponderExcluir
  17. Como não se embriagar com tanta poesia? Você é sempre brilhante.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  18. Lindos versos... Amor à flor da pele, sensibilidade ardente... Abraços.

    ResponderExcluir
  19. Eu também quero tomar um porre de amor...quem não quer?
    Quero ficar bêbada até cair na sargeta kkkkkkk

    Linda metáfora poetisa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Uau !!!! Maravilhoso!
    Vou querer levar este também amiga querida.
    Assim é bom de embriagar-se... rsrs... a ressaca de uma noite de amor é a melhor que pode existir.
    Um brinde ao amor... com a taça bem cheia. transbordando.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Olá,

    Uma bebedeira das boas.Não há melhor!
    Tchim!tchim!

    P.S. Com o meu néctar, uma garrafa fazia estragos , agora de amor, não há contra indicações.

    ResponderExcluir
  22. Olha, não bebo, sendo assim, jamais cairia embriagada.
    Só se for de prazer.... rsss

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Uma bebida bem gostosa, por sinal...
    Excelente poema. Gostei muito.
    Beijo, querida amiga.

    ResponderExcluir
  24. Uma bebida apaixonada, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  25. Uma embriagues de amor
    Servido até no copo transbordar
    Aquecer o corpo de calor
    De outro corpo quente sem queimar.

    De beijos se embriagar
    De desejo e prazer
    Por uns olhos lindos se encantar
    Nuns abraços quentinho adormecer!

    Mantenha a taça cheia
    Beba com moderação
    Se deixa cair na teia
    Da louca tentação!

    Boa noite para você,
    amiga Marilene,
    um beijinho
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  26. Querida amiga,

    Tudo bem? O amor está no ar e a poesia se acomoda a vertigem do sabor de um bom vinho. O cálice cheio representa espaço para serotonina e deve ser consumido aos poucos, saboreando os dias felizes.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  27. MARILENE, essa embriaguez não dá ressaca. Purifica a alma.
    Bjs
    Manoel

    ResponderExcluir

  28. Olá MANA,

    Demais!
    É o melhor "porre" que se possa tomar (rsrsrs).

    Beijão.

    ResponderExcluir
  29. Ando precisando me embriagar de um amor assim...

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Maravilhosa embriaguez! Adorei!!
    bjs
    Amara

    ResponderExcluir
  32. Um belo dia pra ti minha amiga querida,,,beijos e flores...

    ResponderExcluir
  33. Tambem quero me embriagar de amor!!
    Lindos versos!

    ResponderExcluir
  34. Marilene, sua danada! Que poema lindo, estou mesmo sem ter o que acrescentar...só posso mesmo dizer que eu queria muito me embriagar por dias nos braços de quem eu amo, viiiixi! Demais! Um abraço!

    ResponderExcluir
  35. Sempre é tempo de brindar o amor! Que as taças permaneçam cheias...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  36. E é um porre danado de bom, heim? E dá até vontade de tornar um hábito essa embriaguez amorosa, porque tudo advindo do amor nunca é demais.

    Embriague-se, moça!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde Marilene

    Embriagar de amor, será assim como louvar o deus Baco, num esplendor até à loucura com convicção e fervor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  38. Marilene!

    Essa embriagues é boa demais.Que sua taça permaneça sempre cheia.

    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  39. Oi Marilene!
    Que maravilha! Brindemos a esta inspiração sempre inebriante e embriagadora!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  40. Nada melhor do que se embriagar de amor, Marilene! Que lindo poema! Beijos!

    ResponderExcluir
  41. Um belo dia pra ti minha amiga,,,beijos e floers...

    ResponderExcluir
  42. Um jeito sedutor de embriaguez...
    Versos encantadores!
    Beijão, querida!
    Em divina amizade.
    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir
  43. Gosto de poema assim. E se pudesse escolher, minhas paixões nasceriam destes versos, sempre. Com este calor humano, esta enraizada vontade e sensação. Paixão sem culpa. Sem rótulo. Embeber destes olhos e destas mãos.
    parabéns pelo blog

    vou seguir. quando puder adoraria que seguisse de volta e lesse meu post para comentá-lo. agradecido

    diademegalomania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Poesia linda! Entontecer de amor... Passando pra ver como você está e agradecer o carinho.
    Um abençoado e feliz fim de semana!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Olá, grande amiga Marilene!
    Embriagarmos com o amor é o que todos desejamos, no entanto, que, no dia subsequente, não tenhamos ressaca, tampouco remorsos. Sejamos mais apolíneos do que dionisíacos. Essa embriaguez somente envolve o coração.
    Suas metáforas são sempre geniais.
    Poema espetacular, amiga!

    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  46. Para evitar a ressaca
    Há dois modos comprovados:
    Ou beber bebida fraca
    Ou ficar embriagados.


    No seu caso, recomendo a segunda opção.
    EVITE A RESSACA! MANTENHA-SE BÊBADA! Tim-tim!

    ResponderExcluir
  47. Bom dia,Marilene!!

    Ah!Poetisa...esta é a única maneira de ficar embriagado que aceito...rsrsr
    De amor, pode sempre!!!!!!!
    Beijos e meu carinho!!!!

    ResponderExcluir
  48. Um bom final de semana pra ti minha amiga,,,beijos

    ResponderExcluir
  49. A Melhor mensagem de Natal é aquela que
    sai em silêncio de nossos corações e
    aquece com ternura os corações daqueles
    que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.
    E mesmo com todos os obstáculos que a vida nos prepara,
    conseguimos superar as barreiras e passar
    para este outro ano que com certeza será melhor.
    Meu muito obrigada pelo seu
    carinho tão importante na minha vida.
    Deus abençoe seu final de semana espero
    que esteja curtindo minha postagem de Final de Ano.
    Beijos no seu coração e na sua alma,Evanir.
    Vivendo a cada segundo os Dias que antecede
    o Natal como se fosse o último da minha vida.

    ResponderExcluir
  50. Querida que lindo!O amor pleno é como uma taça de vinho para ser sorvido lentamente e plenamente.
    Como sempre me encantas com a tua sensibilidade.
    Muita luz e muitas flores para preencher tua linda alma.Bjs Eloah

    ResponderExcluir
  51. Este tipo de embriaguez é única e maravilhosa!
    E pra que pressa?
    Um beijo Marilene!

    ResponderExcluir
  52. Olá, Marilene.
    Quando estamos com a pessoa amada, nos embriagarmos de amor não pode fazer mal algum, já que são estes momentos que fazem com que todos os demais valham a pena.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  53. Marilene, minha querida, qta sensibilidade e emoção neste poema. Belíssimo! Fascinante!
    Tenha um lindo fim de semana!
    Beijocas mil,
    Martha

    ResponderExcluir
  54. Maravilhosa poesias, felicitades!
    bello blog.

    ResponderExcluir
  55. Embriagante este seu maravilhoso poema de amor.

    Parabéns!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  56. É tudo de bom embriagar-s assim, sempre fica aquela pontinha de quero mais.
    Embriague-se Marilene, embriague-se sempre minha querida.
    Beijinhos em seu coração embriagado de amor.

    ResponderExcluir
  57. Poxa! Geralmente esse tema resulta em coisas repetitivas, clichês, mas você inovou, conseguiu trazer um clima fresco a um tema envelhecido! Parabéns! Mostrou sensibilidade, muita sensibilidade. Parabéns novamente.

    ResponderExcluir
  58. Minha querida !!!
    Quanta sensibilizada nestas palavras tão expressivas que virou um lindo poema...
    bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  59. Delicioso desejo Marilene com bela intensidade.
    Engraçado que rascunhei algo com o titulo de Beba-me, que é um Show da ELza Soares.Creio posta-lo esta semana.Há uma semelhança.Gostei.
    Quando venho aqui é um prazer ler e inspirar.
    Grato por este prazer.
    Bjo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...