25 de setembro de 2013

QUE ASSIM SEJA !

(Mihai Criste )


                                        
                                    Que o vento
                                    Me limpe a alma
                                    Que a chuva
                                    Me traga calma
                                    Que a lua
                                    Me ilumine
                                    E que o sol
                                    Sempre me anime

                                    Que a vida
                                    Caminhe lenta
                                    Pra que eu possa
                                    Aproveitar
                                    Cada minuto do dia
                                    Sem me afobar

                                    Que dos pássaros
                                    Ouça o gorjeio
                                    Dos seus lábios
                                    Os sussurros
                                    E que não me faltem
                                    Armas
                                    Pra romper todos os muros
                                    De desunião

                                    Que haja
                                    Braços abertos
                                    Em todos os
                                    Reencontros
                                    E que não acabe o sonho
                                    Que produz o encantamento
                                    Desse nosso
                                    Sentimento


                                                                  Marilene

47 comentários:

  1. Marilene, li o poema como uma oração. Divino esses versos. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. LIndo, emocionante!!Parabéns!Que assim seja!@! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Oiiii Marilene, é isso ai amiga, que haja braços abertos em todos os reencontros e que eles continuem sendo importantes para todos os amigos e pessoas envolvidas! Amei! Bjinhossss e uma ótima quarta!

    ResponderExcluir
  4. Como diz o eder ribeiro e muito bem este poema senti-o como se de uma linda oração se trata-se!!!
    Parabéns minha amiga!!!
    bj
    anacosta

    ResponderExcluir
  5. Belo o seu canto ao amor, à vida, à dignidade em viver... "Braços abertos em todos os reencontros"... Tocante!
    [ ] Célia.

    ResponderExcluir
  6. Marilene

    Que o vento lave a alma sim. O poema me diz muito. Talvez nem pareça credível, mas acontece que o meu espaço de tempo de hoje passa a senti-lo lento, como se tivesse a idade de 13 anos. Os que tenho na segunda encarnação. Esta é uma curiosidade que o poema me fez equacionar.
    Beijos de amizade

    ResponderExcluir
  7. Belo Mari.

    Meu carinho, cheiro flor!

    ResponderExcluir
  8. Ola Marilene, que beleza, esta e uma poesia abencoada, uma plegaria, muiot hermosa. que assim sejam tus dias!! *:)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Que se possa continuar, pela vida a caminhar, buscando a fraternidade e a paz conquistar.
    Beijos.
    Élys

    ResponderExcluir
  10. Oi Marilene \o/
    Poema belo e vibrante...
    'Que assim seja' mesmo!
    Pois a cada dia a vida renasce em
    nós,trazendo novas emoções e possibilidades.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Marilene,sua poesia ficou maravilhosa e tão amorosa! Gostaria de poder levar alguns poemas seus para o meu outro blog: Recanto dos autores.bjs,

    ResponderExcluir
  12. Marilene, tudo bem? Como está?
    Sabe, creio que a chegada da primavera também te inspirou positivamente!
    A começar pela suavidade dos versos .....
    Isso sem contar a imagem tão linda de um encontro romântico ilustrando a brilhante postagem!

    Não sei como vocês, poetisas ,conseguem essa façanha....
    Sempre repletas de sentimentos e conseguem transmitir com tanta suavidade...
    Mas nós, ávidos leitores, só temos a agradecer por ter a oportunidade de ler tanta coisa linda, que nos faz viajar, literalmente!

    Obrigada pelo carinho, obrigada pela delicadeza!
    Beijos e uma grande semana primaveril!!!

    ResponderExcluir
  13. Encantador, como só você consegue fazer...

    Bjusssss

    ResponderExcluir
  14. Oi querida, que lindo!
    Sonhos são para serem vividos!
    Tenha uma linda semana, beijos!!!

    ResponderExcluir
  15. Boa noite, Marilene. Que assim seja! Que nossos sonhos não sejam destruídos por pequenas coisas, que geralmente causam grandes estragos.
    A união é um elemento principal para viver bem um com o outro.
    Que nosso interior seja tão leve e claro feito ele, para que de nós flua o melhor!
    Beijos na alma e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  16. Uma prece! Um encantamento! Um poema que nos convida a unir as mãos e congregar o Universo num cântico de paz e amor.

    Obrigada, Marilene.

    Bjs

    Olinda

    ResponderExcluir
  17. Boa noite amiga Marilene. Não tenho o dom de escrever, mas felizmente tenho a felicidade de poder apreciar. Parabéns pelo belíssimo dom que DEUS lhe deu. bjnhos.

    ResponderExcluir
  18. Amém, Marilene... desejar tanta simplicidade fértil da vida para conservar o gosto pela vida e o sentimento que une é um presente que merece ganhar. Também quero que a vida passe lenta para aproveitá-la e admirá-la...Lindo escrito, um abraço!

    ResponderExcluir
  19. Oi mana,

    Lindo! Sensível inspiração.
    Que assim seja!
    Eu, particularmente, estou precisando demais de aproveitar cada minuto do dia sem me afobar-rsrs.
    Vivo afobada. Cruzes!

    Parabéns, mana! Um poema que retrata sua imensa sensibilidade.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  20. Que poema gostoso de ler, Marilene. E muito bonito também. Adorei. Beijos e boa quinta.

    ResponderExcluir
  21. Olá Marilene, e que tudo esteja bem!

    Você sempre compartilhando belas e acertadas escolhas, parabéns pelo bom gosto!

    Gostei também desta imagem, aliás, tudo cá compartilhado não tem como não ficar encantado!
    E eu grato por tua amizade e gentis visitas desejo que tenha sempre em teu viver esta felicidade intensa, um grande abraço e, até mais!

    ResponderExcluir
  22. GUAU, QUÉ HERMOSA FORMA DE PLASMAR SENTIMIENTOS. ME GUSTA.
    UN ABRAZO

    ResponderExcluir
  23. Magnifico!
    Bela oração querida.
    Vim deixar um beijo.

    ResponderExcluir
  24. Gostaria de pedir se pode me mandar essa poesia por email para eu postar lá no Recanto dos autores.Meu email é :ameninavoadora@gmail.com
    bjs,

    ResponderExcluir
  25. Oi Marilene!
    Simplesmente adorei seu post,principalmente o primeiro verso!
    Que assim seja!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  26. Oi Marilene!
    Simplesmente adorei seu post,principalmente o primeiro verso!
    Que assim seja!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  27. do que se sente em oração-arrepio - porque aqui o coração não bate, rufa!

    beijinho, marilene!

    ResponderExcluir
  28. Olá Marilene; belo poema...Espectacular....
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  29. Olá Marilene; belo poema...Espectacular....
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  30. É praticamente uma oração. É preciso lê-la com entrega e se permitir ir... Que coisa mais linda, Marilene.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  31. Que assim seja querida! Não é o que todos queremos? Tempo, paz, amor e quietude para encantar nossos dias.Adoro tuas poesias. Lindo querer. Bjs Eloah

    ResponderExcluir
  32. Oi Marilene!

    Lindo poetar!

    Uma poesia cheia de verdade. Renascer para o melhor com paz, é a melhor solução para todos.

    Bom final de semana. Bjs

    ResponderExcluir
  33. Que a chuva,o vento, que tudo venha a nosso favor. Lindo poema.
    Tenha um abençoado fim de semana. Bjs

    ResponderExcluir
  34. Bom dia,amiga!
    Teu trabalho é brilhante,merece todo o sucesso.
    UM ABRAÇO FRATERNO
    Sinval

    ResponderExcluir
  35. Que assim seja minha amiga. Maravilhoso poema.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  36. Amém para todos esses seus versos, Marilene!
    Abraço e uma linda semana nova pra vc!

    ResponderExcluir
  37. Minha querida

    Hoje passando para dizer que estou a ser entrevistada no RECANTO DOS AUTORES, será um prazer a tua visita. Deixo o Link:

    http://recantodosautores.blogspot.pt/

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  38. BOA NOITE MINHA FLOR DE PRIMAVERA !
    SAUDOSAMENTE VENHO FAZER-TE UMA VISITA ,ENCONTRO ALÉM DO BELO POEMA ESSA IMAGEM QUE TRADUZ TÃO BEM O SENTIMENTO DA POETISA ...
    BJSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  39. Olá Marilene,
    dessa vez a natureza invadiu seu texto. Será a primavera? Como sempre o romantismo e a excelência no trato com as palavras!
    Um grande abraço e uma boa semana

    ResponderExcluir
  40. Olá, Marilene. Bom dia! Menina vc arrasou com esse belo poema e completou com a natureza. Digo também amém!! Encantei! Amei! Aplausos e flores para vc. Bjosssssss!

    ResponderExcluir
  41. Mais um poema gostoso de ler, partilhas maravilhosas sempre!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  42. Boa noite minha querida !
    O encantamento do poema vira uma preciosidade e me deixa sempre fascinada ao te ler...bjs
    Deixo um convite bem especial para participar de um momento mais que especial !
    Só visitando o link saberás do que falo...
    http://severaescritora.blogspot.com.br/2013/10/canteiros-da-vida-encontro-da-chica-com.html#links

    ResponderExcluir
  43. Que assim seja para uma vida plena proxima da tal felicidade.
    Que a emoção sobreviva livre e quente em cada elevação.
    Como uma oração embalada pela humildade diante do Criador.
    Abraços com paz e luz.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  44. Lindo lindo. Marilene.
    Uma boa tarde para você.
    bjs.

    ResponderExcluir
  45. Que lindo Marilene, estou cá sem palavras diante de tanta beleza do seu poetar.
    Parabéns amiga, bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...