8 de julho de 2014

                                             

26 comentários:

  1. Cara Marilene

    Um grande abraço lhe trago nesse momento de dor.

    Beijo

    Olinda

    ResponderExcluir
  2. Meus profundos sentimentos pra todos vocês! Fiquem bem!Ontem ainda estava pensando em como estariam as coisas por aí. Pena! Mas ela descansou! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Minhas orações pelo difícil momento.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Marilene, meus sentimentos, sei que é um momento muito difícil!
    Sinta-se abraçada!

    ResponderExcluir
  5. Como falei lá na Vera, espero mesmo que ao invés da dor, venha logo aquela saudade doce, que afaga o coração da gente, que arranca um riso leve e bom.

    Fique bem, Marilene querida.
    Meu abraço.

    ResponderExcluir
  6. Também aqui deixo a muinha solidariedade,
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá, querida amiga Marilene
    Que Deus esteja com vc nesta hora difícil que é superar a dor da pessoa amada seja ela quem for... sobretudo a que vc sofre agora!!!
    Ela está no céu com todos os anjos e santos divinos... creiamos na ressurreição!!!
    Bjm de pesar

    ResponderExcluir
  8. Já visitei o Olhares Silenciosos e expressei o meu sentir.
    Contudo, também aqui quero deixar um abraço.
    Bjo de carinho, Marilene

    ResponderExcluir
  9. Há momentos na vida que não existem palavras que mitiguem a nossa dor.
    Assim deixo um abraço de solidariedade e o desejo de que Deus torne mais suave a sua dor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Tanto custa essa dor!
    tanta mais dor ela causa
    coração que foi sofredor
    descansa em paz a alma.

    Deixo aqui para você, minha amiga,
    um abraço de solidariedade
    tantas tristezas acontecem na vida
    ninguém consegue fugir à realidade!

    Um beijinho.

    ResponderExcluir
  12. Apesar de estar, ainda de férias, não poderia deiexar de vir até aqui para expressar uma palavra de conforto para esta hora tão difícil.
    Sua mãe está, bem amparada por Deus e certamente Ele coloca sobre você e toda a sua família as
    suas bênçãos mais sublimes para que possam passar com mais tranquilidade por este momento de dor.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  13. Nestas alturas não há palavras, há apenas silêncios interiores...muita força Marilene.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Imagino a dor que vc, sua irmã e seus familiares estão sentindo. Perdi meu pai em 2004 e ainda dói. Conte comigo sempre. E nem se preocupe em retornar esse meu comentário. Beijos.

    ResponderExcluir
  15. SINTIENDO MUCHO TU PERDIDA.
    UN ABRAZO

    ResponderExcluir
  16. Minha querida

    Passando para deixar o meu carinho neste momento doloroso e muita força.

    Sonhadora

    ResponderExcluir
  17. Olá, querida.
    Quero deixar minha prece e abraço. Sua mãe foi construir um novo lar para seus amores...
    Om, paz, amém!
    Em divina amizade.
    Sonia guzzi

    ResponderExcluir
  18. Querida Mari, passando pra deixar aqui também meu abraço de sentimentos.
    Sua mãe com certeza cumpriu sua missão, aconselhando, educando e mostrando o caminho do bem. Haja visto as filhas que criou - Marilene e Vera Lúcia!
    Fique em paz querida amiga. A dor vai passar e sua mãe está com Deus.
    beijo

    ResponderExcluir
  19. É triste, mas temos que passar por essas e outras. Meus sentimentos sinceros!

    ResponderExcluir
  20. Olá, Marilene - sei que o momento é de dor. Mas, Deus, é Maior
    Meus desejos de Paz e Conforto Espiritual. Mas, quero falar de futebol, já que estamos, no período de reta final, da Copa do Mundo. Vamos falar sim. Mas, lá no meu blogue. " Tô te esperando "
    Abraços

    ResponderExcluir
  21. Sei o que é essa dor...

    Solidarizo-me e deixo um beijinho grande

    ResponderExcluir
  22. Volte quando puder
    A dor passa mas a saudade fica
    Mas Deus é poderoso e te confortará

    Bjuss de bom domingo
    Rita!!!

    ResponderExcluir
  23. Meus sentimentos!
    A perda é um sentimento muito doloroso, mas não temos como evitá-lo!
    resta chorar mesmo, até que as lágrimas se calem e depois vamos conseguir prosseguir, pois a vida é mesmo composta de momentos de alegria e perdas intensas!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  24. Marilene,
    vim deixar outro abraço de solidariedade.
    Seguirei rezando.
    Pode sempre contar com meu apoio para o que precisar.

    ResponderExcluir
  25. Marilene, deixo aqui o meu carinhoso abraço de solidariedade por este momento de dor, Que o amor de Deus reconforte seu coração!

    meu carinho
    Alice

    ResponderExcluir
  26. Querida Marilene, aceite meus sentimentos , que Deus lhe dê força nesta árdua caminhada.
    Grande beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...