13 de maio de 2015

QUANDO ME ABRAÇA ...

(Albena-Vatcheva)
                                             

                                                                   
            
              Quando me abraça,
                                    Nada mais peço.
                                    Batem unidos nossos corações
                                    E um emaranhado de emoções
                                    Nos envolvem 

                                   Corpos unidos
                                   Rostos colados
                                   Curta respiração ...
                                   Qualquer palavra poderia 
                                   Interferir, sem conveniência,
                                   Nesse encontro feliz

                                   Quando me abraça,
                                   Me aperta, me enlaça em prisão,
                                   Esqueço portas abertas
                                   E de voar perco o gosto.
                                   Me encosto, como posso
                                   Ao seu pescoço
                                   Para acomodar meu coração

                                   E como as nuvens
                                   Que se movem lentas
                                   Harmonizamos nossos passos
                                   À melodia silente do sentir,
                                   Que torna eterna
                                   A brevidade do amor


                                                             Marilene



35 comentários:

  1. Um abraço de amor, que une os corações é lindo mesmo! Poesia maravilhosa, isso sempre aqui! Obrigadão pelo0s carinhos e aqui estou! Não digo que mais forte, nem menos descansada, mas certa que não vou largar de fazer o que me anima e tanto gosto por pessoas que nem merecem perder um segundo da vida pensando nelas! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Olá! Que belo abraço expressado numa poesia de amor! abração

    ResponderExcluir
  3. Marilene!
    Que poema amoroso lindo! Expressa sentimentos que sempre nos envolvem em um 'abraço-laço' de amor!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Um enlaço do abraço feito em poesia. Linda expressão do amar. bjs

    ResponderExcluir
  5. Que linda poesia Marilene. Um abraço expressa tantos sentimentos!
    Um ótimo dia pra você! Beijos!
    Mariangela

    ResponderExcluir
  6. Todo um amor pode estar contido em um abraço...

    Beijos, Marilene...

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, o amor é mesmo uma fonte rica de inspiração!
    Amei ler amiga Marilene!

    ResponderExcluir
  8. Excelente Poema Marilene !
    Amor e Paixão, Aconchego e Entrega na sua plenitude :)
    Um Beijinho de Amizade :)

    ResponderExcluir
  9. Um abraço despertando o amor e trazendo rica inspiração.
    Abraços, Élys.

    ResponderExcluir
  10. Olá, Marilene,
    Há abraços que são genuína emoção, que são felicidade plena!
    bj amg

    ResponderExcluir
  11. ESPERO EM DEUS, QUE MAIS ESTA AMIZADE LEVE, E TRAGA ALGO DE BOM, POIS NEM QUE SEJA SÓ NA SIMPLES PASSAGEM, NUM DOCE OLHAR , UM MINUTO APENAS JÁ VALEU A PENA TER PASSADO POR CÁ E EU POR AI.
    BEIJOS DE LUZ, PAZ E MUITO AMOR.

    ResponderExcluir
  12. Poema lindo demais, Marilene. Bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  13. HERMOSOS, LINDOS SENTIMIENTOS...!
    ABRAZOSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde querida Marilene!
    Que lindo, quanta suavidade neste abraço, e não existe nada mais gostoso que um abraço, ele diz tudo que o coração sente e ainda mais coração com coração...
    Como é bom abraçar!
    Um abraço querida amiga.

    ResponderExcluir
  15. Olá minha querida , grata pelo seu carinho em me visitar, seu poema está muito bonito e com a modernidade atualizada, mas como eu sou já bem mais velha ainda não entrei muito nesse contexto, mas admiro muito.
    Tenha um lindo fim de semana com beijinhos de luz e paz.

    ResponderExcluir
  16. O abraço nos revigora!! Lindo textooooo!
    Tenha um abençoado fim-de-semana!!Bjs

    ResponderExcluir
  17. E há algo melhor do que um abraço? Sentir o coração do outro batendo bem juntinho ao nosso?
    Gostei do poema.
    Um abraço e bom Domingo

    ResponderExcluir
  18. Simplesmente lindo Marilene :)
    O abraço é um aperto que alivia e traz alento...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  19. Um abraço: labirinto alagado de ternura no alvoroço da memória...
    Beijo.

    ResponderExcluir
  20. Olá Marilene ,
    Votos de uma Boa Semana :)
    Abraço

    ResponderExcluir
  21. Muito lindo, mana.
    Deliciosa prisão a de um abraço desejado e amado.
    Doçura de poema e de imagem.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  22. Abraços os corações se trocam e vibram em melodias
    que muito encantam e fazem esta alegria inspiradora.
    Beleza de construção amiga.
    Beijo

    ResponderExcluir
  23. Ah, quanta doçura se pode extrair de um abraço! Nele, podemos doar e receber tudo aquilo que muitas vezes não sabemos como expressar. Todo e qualquer abraço nos traz a sensação de completude, de que não estamos sós, de que fazemos parte de tudo.
    Mas este abraço dos apaixonados, este que nos prende num elo de ternura, desejo, paixão, amor... Ah, este minha amiga, nos completa em tudo. É como bem disseste nestes deliciosos versos:
    "Me encosto, como posso
    Ao seu pescoço
    Para acomodar meu coração."
    E que ternura de tela!
    Tudo tão perfeito! É este dom que tens de nos trazer o melhor, servido assim em bandejas de prata.
    Grata, minha querida, pelo carinho de sempre que deixas no meu cantinho. Estou realmente em estado de graça... Rio à toa, me emociono por qualquer coisa, e me pego muitas vezes meio abobalhada imaginando minha felicidade quando ela chegar. Tenho que me policiar para não ficar escrevendo no blog qualquer bobagem a respeito destes sentimentos e emoções (risos). Enfim, acredito que toda mãe, pelo menos a de primeira viagem, fique assim, meio apalermada de felicidade.
    Estou deixando um sorriso grudadinho numa estrela para enfeitar a tua semana,
    com carinho,
    Helena
    (http://helena.blogs.sapo.pt)

    ResponderExcluir
  24. Ai o amor! Em seu aconchego acolhedor respiração ganha cheiro de desejo.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  25. Que beijinho doce
    Foi ele quem trouxe
    De longe pra mim
    Abraço apertado
    Suspiro dobrado
    De amor sem fim
    ...

    Quando li este seu belo poema, ecoou na minha cabeça esta canção brasileira e comecei a entoá-la. Um beijinho doce e um abraço apertado, haverá coisa mais bela? Um grande abraço sela um grande amor e é prisão da qual não se deseja sair porque é feita de harmonia e compreensão.

    Beijinhos

    Olinda

    ResponderExcluir
  26. Que doce esta "prisão".

    Beijinho com carinho

    ResponderExcluir
  27. E como eu gosto de um bom abraço!
    Bjs

    ResponderExcluir
  28. Um abraço é um gesto profusamente comunicacional e um cúmulo de afeto(s).
    É um mundo, aquele que, no momento se quer...
    Lindo. Marilene!
    Bjo :)

    ResponderExcluir
  29. Marilene,
    Piropo é uma frase, que os gajos dirigimos às mulheres, geralmente para demonstrar apreciação ou atracção física...tipo "Oh musa dás-me tusa."
    Sunquick é um concentrado se sumo de laranja, caro pra xuxu, de origem dinamarquesa

    ResponderExcluir
  30. É tão bom sentirmo-nos abraçados por aqueles que mais nos adoram,sabe tão bem receber um abraço de alguem que gostamos,sente-te abraçada por esta amiga virtual chamada Sandra!! Muitos cumprimentos!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...