22 de janeiro de 2016

HIBERNANDO

(Alex Alemany )

                                             
Quando descobri o mundo dos blogues fiquei encantada. Nada entendia sobre seu funcionamento e passei dias e dias pesquisando na internet, até conseguir ter o meu. Cometi muitos erros e fui aprendendo, com aqueles que chegavam, como se processavam as relações no mundo virtual. Ainda hoje, observo, leio, pesquiso, no intuito de deixar meu espaço personalizado e bonito (aos meus olhos).

Este foi meu primeiro blog e tenho por ele um carinho imenso. Sou, no entanto, meio irrequieta, e gosto de recomeçar. Assim, da mesma forma que procedi com o VISÃO FEMININA, vou deixar o MOMENTOS FRAGMENTADOS hibernando por algum tempo.

Uma vez que não consigo ficar sem escrever, criei outro, o RESPIRO DA PALAVRA (respirodapalavra.blogspot.com). A casa está aberta a todos que desejarem fazer uma visita. Por certo, serão carinhosamente acolhidos e me deixarão feliz.  Para entrar, basta clicar no selo que está na barra lateral.



                                                        Marilene





21 comentários:

  1. Amiga Marilene, identifico-me plenamente com o que escreveu.
    O blogue é para mim também como a minha casa, gosto de a manter bonita e arrumada e convido quem gosto a entrar.
    Claro que vou ver a sua nova casa, pois sei que tem bom gosto e sou bem vinda.

    Um beijinho e bom fim de semana
    ~Fê

    ResponderExcluir
  2. Totalmente de acordo com cada palavra sua. Gosto de tudo lindo.

    Beijinhos bom fim de semana


    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedia-lhe que metesse o novo linke no meu blogue, não consigo entrar. Obrigada

      Excluir
  3. Ok, já está tudo linkado.

    Beijinho e bom fim-de-semana!

    (se não me encontrares no intervalo estou no umapausaparacafe.blogs.sapo.pt)

    ResponderExcluir
  4. Blog é tudo de bom, tenho o meu há 7 anos já. Você escreve muito bem, somos amigos aqui há alguns anos também. Vamos lá visitar seu novo blog. bjs

    ResponderExcluir
  5. Passarei lá Mari. Importante é que você continue escrevendo com este teu dom incrível das palavras.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Marilene
    eu estava tão familiarizada com este, gostava tanto dele (e do das fotos), mas, tudo bem eu vou visitar o outro espaço.
    bom fim de semana.
    beijinho

    :)

    ResponderExcluir
  7. Passando para dar um "oi"... e indo ver a nova casa! (rs)

    ResponderExcluir
  8. Oi mana,

    Este blog será sempre um filho precioso para você. Deixá-lo descansar por uns tempos não significa que um dias suas portas não serão reabertas para todos os seus amigos. Você gosta mesmo de inovar e tenho certeza de que o "Respiro da Palavra" será um outro sucesso que muito lhe gratificará. Já estive lá e adorei. Está lindo e de muito bom gosto.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga, vou lá conhecer o outro, não sabia que tinha outros além deste! Desejo sucesso sempre! Bjosss

    ResponderExcluir
  10. Oi
    Este espaço é tão bonito mas construído por vc, portanto onde for colocará a beleza em palavras e imagens.Já estou indo conhecer o outro espaço. bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi
    Este espaço é tão bonito mas construído por vc, portanto onde for colocará a beleza em palavras e imagens.Já estou indo conhecer o outro espaço. bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Marilene, que legal, vou lá!
    Tudo de bom sempre!
    Beijos,
    Mariangela

    ResponderExcluir
  13. Vou lá para ver o que criaste.
    Boa semana, Marilene.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  14. Irei visitar o seu novo cantinho.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  15. Bela ideia Marilene, estou vindo de lá molhado de belas palavras encantadas.
    Como é inicio, não consegui linkar o Olhares de lá, depois reveja,
    Talvez seja um problema meu aqui.
    Sucessos lá amiga.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Deve ser muito bom, sempre gostei de tudo que li aqui!
    Um abraço Marilene, vou visitar o novo espaço

    ResponderExcluir
  17. Passei e gostei. É maravilhoso começar e ter vontade de continuar.
    Deixo um beijinho de gratidão e sigo para o teu novo blogue.
    Beijinhos, Marilene.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...